Capítulo Quarenta e Três

2.5K 185 591
                                    


#Lumus

— Não — ela nega.

Zabine, Skay, Jace, Nott, Benedict e Malfoy suspiram coletivamente.

Draco nunca desejou tanto que Astória o largasse.

— Greengrass — tentou pela milionésima vez.

— Não — fala novamente. — Não vou soltá-lo...

A sonserina se recusava a soltar Malfoy desde que o havia agarrado e eles precisavam retirá-la já que a parede em que estavam encostados era a que precisavam derrubar para passar e trilhar um novo caminho até Hogwarts.

Draco acaricia os longos cabelos negros, mas logo para quando recebe um olhar fuzilante de Zabine.

— Vamos, Astória — o primo pede. — Ou teremos que a soltar a força.

Ela não o encarou, somente falou com voz perigosa:

— Faça isso e morrerá, Zabine — ameaçou.

Eles suspiram mais uma vez. Blásio soltou um palavrão.

Ele se agarrou mais forte a cintura de Draco como se quisesse se assegurar que não a tirasse dali.

— Pare de de se comportar como uma criança birrenta, Astória, largue logo Malfoy porque estou perdendo a paciência.

— Não — sussurra os olhos esmeralda antes tão ameaçadores e perigosos tinham um pânico palpável. — Ele não, Blásio...

A face de Zabine imediatamente muda. Seus lábios se abrem em um gesto de surpresa.

Ele reconhecia aquela frase. Dois anos atrás ficou a repetindo por dias seguidos.

Sua prima não estava se fazendo de criança, ela ainda estava traumatizada pelo ataque dos dementadores.

— Asty — falou em tom suave.

Na época que acontecera aquela tragédia a Greengrass se agarrava ao próprio travesseiro e ficara abraçada a ele por horas.

Aquelas palavras...

Eu o veria morrer... O veria morrer sem poder fazer nada...

De certa forma não era para Malfoy. Já as tinha dito uma vez numa outra situação que também sugou sua felicidade para sempre.

Mas, por sorte, Blásio ainda lembrava do que fazia quando ela ficava assim.

Ele tocou suavemente nas mãos dela. Massageia o nó dos dedos e devagar ela vai cedendo e Blásio vai tirando seus braços da cintura de Malfoy.

Poucos minutos depois Draco estava livre e via Zabine tocar no rosto de Astória com suavidade.

Malfoy franze o cenho.

A sonserina odiava que a tocassem e odiava mais ainda que Zabine o fizesse.

— Poderiam me deixar a sós com ela? — ele pede ao grupo.

Todos assente.

O apanhador hesita, mas Skay deu algumas batidinhas em suas costas e disse um "Blásio sabe o que está fazendo".

Então ele acompanhou os outros para fora da gruta.

Só ficaram apenas alguns minutos conversando, mas que pareceu horas para Malfoy.

Depois do tempo terminar, ouviram um som de alguma coisa quebrando.

Imediatamente correm de volta para dentro com as varinhas em punho.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora