Capítulo Trinta e Um

2.2K 200 108
                                    

#Lumus

A ideia realmente funcionou.

Depois de apenas um dia, nada mais havia sido falado a respeito de Alexis. Ninguém chegava a comentar sequer uma palavra sobre o assunto, só confirmar um boato que Blásio fez questão de impor: que o goleiro mais fabuloso de Hogwarts foi laçado pela bela e doce sonserina e agora estava completa e perdidamente apaixonado por ela.

O que não era nenhuma mentira.

Agora Malfoy podia bufar de tédio nesses três dias que se passaram desde as férias de Páscoa. Astória nem sequer lhe dirigia a palavra e sempre estava colada ao idiota do Turner.

Tinha que esquecê-la.

Por mais que negasse sentir algum sentimento por ela, não conseguia deixar de relembrar os momentos que passaram juntos.

O único meio em que podia se distrair era o Quadribol, mas até ali ela o perseguia.

— Malfoy — cumprimenta com desprezo quando ele se aproxima do meio campo vazio.

Ele retribuí a saudação com um aceno de cabeça.

— Pelo visto fomos os primeiro a chegar — comenta a analisando com atenção.

Usava um uniforme feminino da Sonserina (estranhamente, um igual á aquele havia sumido do armário de Draco) verde e prata já que era a cor da Casa das Serpentes. Os cabelos negros estavam soltos e nota que recentemente havia os repicado mais, já que os fios escuros haviam crescido durante as férias. Estava segurando sua vassoura negra e de marca rara e única em todo o Mundo Bruxo.

Os olhos esmeraldas jaziam ameaçadores e mortais.

— Sua mãe me enviou uma carta — informa em tom baixo enquanto o via se apoiar na Cumulus 3091 que possuía.

Pelo visto, a adorou já que nem para mim enviou nada — murmura em resposta, mas olhando para o chão.

— Ela escreveu que era para informá-lo que não poderia enviar muitas cartas já que o correio de Las Vegas é péssimo.

Draco riu na parte do "correio". Ele sabia que não era o sistema de correspondência que era péssimo, mas outra coisa que era ótima, que a impedia de se corresponder com seu próprio filho em sua lua de mel com o esposo.

A Greengrass revira os olhos depois de perceber porque ele ria.

Tão supérfluo — enoja fazendo uma careta.

Draco sorri e num gesto de estupidez ou loucura pela estranha alegria que sentiu após a risada, retruca:

— Mas você adorava esse supérfluo — diz maliciosamente.

Ela voltou seus olhos tão ameaçadores para ele que Draco teve que dar um passo para trás.

A ameça era tão explícita que nem precisava ser dita, só as esmeraldas verdes falavam por si mesmas.

Ele foi salvo de ser encarado por um bom tempo por Nott e Sacage.

— Malfoy — o loiro saúda e dá um leve aceno de cabeça para Astória.

— Greengrass — o quase loiro cumprimenta, dando um meneio para Draco.

Os dois sorriem, mas a sonserina faz uma careta de nojo e desvia o olhar como se doesse encarar tais trasgos repulsivos.

— Sabem quando os outros irão chegar? — Theodore questiona coçando os fios dourados.

— Não sei — Malfoy responde. — Geralmente Zabine é o primeiro a aparecer...

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora