Capítulo Quarenta e Seis

2.3K 193 561
                                    

#Lumus

A Torre de Astronômia não estava vazia.

Draco notou a presença misteriosa assim que abriu a porta e ela se confirmou ao ver a Greengrass com as mãos mureta do parapeito, olhando para a bela paisagem dos jardins e da Floresta de Hogwarts sobre as estrelas e o céu escuro da madrugada.

As costas eretas e elegantes estavam cobertas pelo longo cabelo negro.

O sonserino se aproximou em silêncio, não por não querer ser percebido, mas por não estragar a concentração que a garota tinha nas estrelas, mas específicamente na Constelação de Escorpião.

Ele cheirou aqueles fios macios quando seu peito bateu nas costas elegantes. A ouviu suspirar pesadamente com aquele gesto delicioso.

Draco não queria seduzí-la (pelo menos, não hoje). Seu plano era completamente diferente.

Ele apoiou seu queixo no topo da cabeça dela, ainda aspirando aquele fios cheirosos e enrolou um braço em sua cintura.

Sua outra mão foi pousar na mureta.

Astória a viu e a virou para cima com a sua e fez círculos suaves com os dedos na palma branca de Draco.

Depois de algum tempo com ela brincando distraidamente com isso, ele cola suas palmas e entrelaça seus dedos com os dela.

Astória morde o lábio inferior ao ver suas mãos grudadas, mas não as solta em hipótese alguma, somente desvia seu olhar para o céu escuro.

A Constelação de Escorpião brilhava.

Draco se inclinou e pousou seu queixo no ombro da Greengrass, fazendo carinhos suaves no abdômen da sonserina com sua mão livre.

— Eu não queria dizer aquelas palavras — sussurrou em meio ao silêncio bem próximo ao ouvido dela.

Astória abaixou os olhos novamente para seus dedos entrelaçados e deu um leve aperto neles, sinalizando que estava prestando atenção.

— Estava nervoso — Draco continuou. — Irritado — a olha por canto de olho. — Não queria magoá-la.

Ela nada falou, só se apertou mais em seus braços quase querendo se fundir a ele.

O sonserino entendeu a mensagem e a enrolou mais forte e ternamente em seu abraço.

Os olhos esmeraldas tinham a mesma dúvida que sempre atingira quando estavam juntos desde que voltaram da Floresta Proibida.

Pareciam lutar internamente contra si mesmos.

Por mais doloroso que aquilo parecia ser, Draco sabia o motivo para tal dúvida e confusão.

Continuou com os carinhos na barriga da sonserina e depois depositou um beijo suave no ombro da garota.

A lua estava apagada pelas nuvens pretas que cobriam o espaço escuro.

Draco a observava com atenção até Astória se virar para ele.

As esmeraldas verdes se fixam indesviavelmente em seus olhos azuis tempestuosos, mas logo voltam a direção da sua boca.

Ela morde o lábio inferior enquanto olhava para os lábios dele, desejando-os visivelmente.

Foi nesse momento que ele não a pôde deixar na vontade.

Aproximou e colou sua boca na dela, fazendo real o desejo não revelado da Greengrass.

Seus lábios se movem em sintonia lenta e perfeita. Astória suspira por entre eles e corresponde o gesto na mesma lentidão que ele comandava.

Fica saboreando a textura dos deliciosos lábios antes de aprofundar o ato que faziam.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora