#Lumus
O Três Vassouras estava agitado.
Eles escolheram uma mesa grande para os acomodar que ficava no meio do bar.
Zabine foi o primeiro a se sentar, já trocado, com o uniforme de Hogwarts e limpo como todos os outros, depois de longos banhos que custaram a demorar.
O ambiente estava confortável e acolhedor. Ben se remexeu um pouco.
Sacage ficara de um lado de Blásio e Petterson se sentou do outro. Jace ficou perto do Quase Loiro, e Nott de Brousnton. Draco esperou Astória se sentar para ficar ao seu lado.
Madame Rosmerta apareceu para os servir.
Skay ria de algo quando se lembrou que tinha que buscar Anne já que Zabine fez a rara promessa de permitir as namoradas dos integrantes do grupo na comemoração. Jace aproveitou e o acompanhou para trazer Cally.
Já tinham pedido uma certa quantidade de álcool, mas ainda não haviam bebido nem uma gota.
Draco sorria, mexendo na garrafa de hidromel destampada mas ainda cheia enquanto ouvia seus colegas de time discutirem todo o jogo como se o tivessem assistido.
Blásio, Theodore e Benedict comentavam sobre a técnica dos lufanos em passes longos e se perguntavam como poderiam ensaiar isso com a Sonserina.
Pareciam tão absortos na conversa que ele aproximou sua cadeira da de Astória disfarçadamente.
A Greengrass revirou os olhos verdes, mas teve que morder o lábios inferior para esconder o sorriso que queria lhe escapar.
Malfoy olhou para o lado enquanto sua mão procurava a dela e entrelaçavam seus dedos por debaixo da mesa.
Astória lhe lançou um rápido olhar, mas depois desviou sua atenção para outro lugar.
Draco ainda observava os três sonserinos conversando.
Batucou a mão que estava livre na madeira, não de forma impaciente, mas para um teste.
Ninguém o olhou.
Draco pegou um guardanapo e deixou-o cair no chão entre ele e Astória.
Nenhum deles sequer lhe deu atenção.
Ele se inclinou para pegar o pedaço de pano e pode sentir a rebatedora apertar suas mãos grudadas como se disse "O que está fazendo?". Ele apenas retribuiu o aperto.
Pegou o que havia deixado cair e, ainda inclinado com o rosto em direção ao dela, espiou se Zabine ou algum daqueles que se encontravam sentados e conversando à mesa, o estavam observando.
Sorriu. Não estavam.
Encostou brevemente seus lábios sobre os dela e se indireitou no assento.
Astória apenas soltou um risinho abafado com a pequena traquinagem do apanhador.
Continuaram com seus dedos entrelaçados e fingindo que nada acontecera. Draco voltou a mexer na garrafa de hidromel, vendo se o goleiro estava o encarando.
Não estava.
Sorriu e derrubou o guardanapo mais um vez.
Quando se inclinou para pegá-lo ouviu Astória sussurrar ao pé de seu ouvido:
— Acho que precisará derrubar muitos panos para conseguir me beijar de verdade...
Draco estremeu.
Aquelas palavras foram faladas pela sonserina em um tom tão desafiante que não conseguiria ignorar tal afronta.
Se ergueu mais um pouco e deposita o guardanapo na mesa, mas sem tirar os olhos dos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanficDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...