19/02/Slytherin
Matei o Hagrid porque sou do mal HAUHAUHAUAHAUA 😈😈
#Lumus
O quarto estava escuro e com as luzes apagadas.
Ele teve tempo se fazer três trabalhos que estavam acumulados antes de começar a se trocar.
Tomou um banho demorado e enrolou uma toalha em sua cintura para procurar uma roupa adequada.
Suspirou.
Zabine fez o mesmo.
Draco olhou para a cama do goleiro e o notou deitado ali.
— Não sabia que estava aqui — comentou.
Pegou um frasco de perfume caro que era vendido em somente uma loja em todo o Mundo Bruxo.
Espirrou-o abundantemente em seu corpo e sem fazer nenhuma economia.
Blásio tossiu e engasgou com a essência forte.
— Agora eu sei porque você e seu pai são os mais cheirosos de toda Inglaterra.
Ele arqueiou uma sobrancelha para o capitão.
— Deu agora para cheirar homens, Zabine? — provocou.
O goleiro se levantou e se sentou sobre seu colchão.
— Está brincando? Eu cansava de ver garotas suspirando por você e falando o quanto era perfumado... A mesma coisa acontecia quando seu pai passava pelos bailes e as demais mulheres comentavam sobre ele...
Draco conseguiu sorrir. Tudo aquilo acontecera antes da guerra.
Era bom relembrar mesmo que não pudessem voltar atrás.
— Minha mãe espumava de raiva por isso — murmurou quase rindo.
— Mas tio Lucius nunca deu motivos nenhum para isso...
Malfoy o olhou. Blásio ainda não havia notado que tinha se referido a seu pai como o chamava antes.
Voltou a atenção a seu armário, onde ficou indeciso entre o blazer que usaria. O capitão o olhou.
— O azul — falou e fez uma careta. — Você usa muito preto... Parece que sempre vai a um enterro.
— Não há ocasião mais formal que um velório, Zabine — rebateu bem humorado, pegando o blazer azul-marinho.
Vestiu a roupa depois de colocar as calças e os sapatos.
Quando terminou quase perguntou se Blásio gostaria de ir com eles, mas se lembrou que Astória estaria lá.
Respirou fundo e olhou as horas no seu relógio de bolso.
— Aqui.
Levantou os olhos e encarou o goleiro que agora estava a sua frente com uma pequena caixa verde nas mãos.
Draco paralisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
Fiksi PenggemarDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...