Durante Esses Quatro Anos
Sinopse: O que aconteceu com os demais personagens de GM durante esse tempo todo?
Leia "Garota Má - Drastória" antes de dar continuidade na leitura. Feito especialmente para a quarentena. Leiam devagar, um capítulo por dia. Fiquem em casa!
Disponível no meu perfil. Capa por RubiRosalie
#Lumus
— Santo Merlin, você está enorme! — Theodore exclamou, estupefato.
Todos os bruxos ao redor concordavam.
Benedict, ao passar dos anos, foi ganhando mais músculos com o trabalho árduo, e que adorava, de domador de criaturas perigosas (não somente em dragões porque se especializou em quimeras, nundus, arpéus, entre outras) porém era inacreditável que os seis meses que passou sem os ver pudessem ter efeito tão imediato e evidente.
Além dos músculos em excesso, transparecia, pelo modelo da camisa, os braços cobertos de tatuagens de diversos tipos e coloridas. Virou um vício que adquiriu da mulher logo que fez o primeiro desenho trouxa permanente.
Apesar dos rabiscos, havia uma boa área livre e preservada para o “105” que se localizava na curva entre o ombro e pescoço.
— Benedict! — um ser gritou o abraçando forte e derramando um pouco da bebida do copo no processo. — Eu tenho que contar a você sobre o pedido de casamento lamentável de Draco — soltou uma longa risada e o segurou pelos ombros quando se afastou. — Foi tanta humilhação que Astória o fez sofrer que não vai aguentar de gargalhar...
Sacage teve que sorrir e admitir que sentiu saudades de Skay.
— Estou ansioso para isso, Petterson — pronunciou, vagou os olhos pelo salão lotado. — Porém antes devo cumprimentar o dono da ocasião.
O localizou.
Draco sorriu abrindo os braços para o Quase Loiro e fazendo uma careta para Scoot.
— Parabéns pelo noivado — congratulou, para logo rir. — Já estava na hora. Enrolou Astória por quatro infinitos anos enquanto todos tomavam atitude e casavam.
Malfoy ignorou o puxão de orelha, todavia aceitou as felicitações.
— Não era preciso ter vindo — falou tomando um gole do uísque de fogo recém servido. — Aposto que estava ocupado no Uzbequistão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...