#Lumus
— B-Blásio — uma voz hesitante e baixa se ouve atrás de suas costas.
O goleiro acompanhado de vários sonserinos se vira para ver quem o chamava. Fica surpreso ao se deparar com a loira de baixa estatura e com os orbitantes olhos verdes que o tiravam do sério com uma pose encolhida e envergonhada que achou muito fofo de se ver.
Merlin, como se derretia por aquela garota.
— Alexis? — fala surpreso já que desde o ocorrido da última vez não se falaram mais devido o crescimento da marcação da Greengrass.
Os demais sonserinos que contemplavam a cena abrem sorrisos maliciosos. Nenhum deles pertencia ao time de Quadribol.
— Não vai apresentar sua amiga, Blásio? — Stefan Belmont questiona indo até a sonserina e ficando próximo demais a ela.
A Cheever se encolhe ainda mais, incomodada com a curta distância.
Zabine trinca os dentes e nada discretamente o empurra para o lado, ocupando o lugar do idiota.
— Essa é Alexis Cheever — fala e olha para ela. — Esses são Stefan Belmont — aponta para o moreno —, David Morris, meu colega de dormitório — um de cabelos pretos e olhos mels que sorria malicioso. — E Allan Beckman — o único loiro do grupo que remexia os dedos com certa curiosidade na garota.
Depois de apresentá-los lança um olhar de aviso que emitia um "Ela não" bem evidente. É desnecessário falar que todos o ignoraram diante daquela beldade tímida e perfeita.
— Então, Alexis — o último fala, se inclinado para perto do rosto dela. — O que uma sonserina linda como você quer com Zabine? — a respiração dele batia em seus lábios. Se aproxima mais e sussurra em seu ouvido: — Garanto que posso satisfazê-la melhor do que ele...
Ela treme com medo. O garoto afaga uma mecha de seu cabelo, a enrolando no dedo lentamente. No instante seguinte seu nariz jazia quebrado e sangrando.
— Ah, Beckman, me desculpe — um Zabine nada arrependido exclama segurando a cintura de Alexis e a puxando para si, a grudando em seu corpo. A garota arregala os olhos com o gesto e cora inteiramente. — Estava tentando matar uma mosca e acabei te acertando sem querer.
O atingido, com a mão ensopada de sangue e segurando o nariz quebrado, olha para Blásio como se ele fosse louco.
— Com toda essa força?
Como resposta, um sorriso maníaco ocupa o rosto do goleiro e ele o dirige a todos enquanto apertava mais a loira contra seu corpo de forma possessiva e protetora, reativando a mensagem de "Ela não" para o grupo. Alexis não poderia dizer que não estava envergonhada e nem que não estava gostando dessa proximidade.
— O que queria dizer, Aly? — questiona de modo afável.
Ela cora pelo apelido fofo e carinhoso que ele lhe deu e lança um olhar constrangido para os demais garotos.
— Queria falar com você em particular — sussurra.
Zabine assente e pede:
— Com licença, rapazes.
Se afasta a dirigindo para um corredor vazio e não muito frequentado.
A guiava segurando-a pelo pulso com tanta suavidade e leveza que parecia estar pegando em algo raro e frágil que, num simples esforço, poderia ser partir ou quebrar ao meio.
Para em uma parte qualquer do caminho e a espera se pronunciar.
— Bem, hã... — seus olhos encaram os dele que, por algum motivo, estavam furiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...