Capítulo Quarenta e Um

2.1K 159 334
                                    

#Lumus

Gemidos eram ouvidos por todos os cantos.

A terra era dura após caírem sobre ela. Folhas estavam espalhadas por todo o chão. Seus corpos estavam mais doloridos do suas mentes estavam possuídas pela confusão.

Podiam ouvir alguns pássaros, mas aquilo era meramente impossível já que acreditavam ainda estar na biblioteca de Hogwarts.

Alguns sons estranhos eram ecoados. O barulho do vento era suave e a brisa fresca e gelada. O céu ainda estava claro, mas nebuloso, o sol não aparecia pois estava coberto pelas nuvens cinzas.

Mais gemidos são expressados por bocas doloridas.

O causador de tudo isso é o primeiro a se sentar com um ruído de dor.

Seu cenho franze e seus lábios se retorcem em uma careta de confusão.

A paisagem ao seu redor não se parecia em nada a da biblioteca da escola.

— Que merda é essa?

As árvores de grandes folhagens balançavam com o vento. Os troncos eram negros e as folhas de um verde escuro, quase beirando o preto.

O chão onde estava era escuro e duro. Um clima horripilante pertencia ao local onde se encontravam.

Draco foi o mais sortudo de todos.

Caiu em terreno macio e quente, além de levemente familiar.

A Greengrass geme sentindo o peso dele sobre si.

Malfoy imediatamente desperta, descobrindo que a estava machucando.

Antes de sair de cima da garota, não pode deixar de cheirar aquele pescoço maravilhoso ao qual sua face estava encostada.

O perfume misterioso e enigmático da sonserina entra por suas narinas.

Não resiste e beija suavemente o local. Astória se arrepia por completo e Malfoy recebe isso como um pedido e continua a explorar o pescoço da rebatedora com a boca.

Mordia, beijava e provocava a pele branca com o qual brincava deliciosamente.

Um gemido escapa dos lábios de Astória.

Mas não fora um gemido de dor. Ela arregala os olhos verdes e percebe o que fazia.

Empurra Malfoy para o lado enquanto seu peito ofegava, respirando pesadamente. Nem sabia porque se sentia tão sem ar assim sendo que quase não se mexera.

Draco também ainda estava em choque pelos carinhos que a Greengrass lhe permitiu fazer até realmente sair do transe em que os dois se encontravam.

Seu pulmão ainda aspirava por ar quando vê a garota se levantar e ficar sentada, ainda com o peito em movimento rápido e pesado.

Zabine ainda estava confuso. Onde diabos se encontrava?

Olha para o lado e vê Skay piscando repetida vezes para ver se saia desse sonho impossível de acontecer. Nott e Benedict já se encontravam sentados, mas com o mesmo nível de confusão que a do capitão. Jace ainda estava deitado e estirado pelo chão.

Um berro de raiva ecoa por todo o lugar.

Os cabelos dos garotos se eriçam ao ouvir aquele som.

A Greengrass levanta xingando a Zabine.

— MALDITO! — grita olhando com tanto ódio para Blásio que ele recuou, ainda sentado no chão. — EU AVISEI QUE ERA UMA ARMADILHA! — ela agarra os próprios cabelos com força e irritação como se desejasse arrancá-los. — SE ESTIVESSE ME ESCUTADO ISSO JAMAIS TERIA ACONTECIDO!

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora