Capítulo Cinquenta

2.9K 200 481
                                    

#Lumus

Ele nem teve tempo de falar nada.

A Greengrass o levou, de forma nem um pouco menos carrasca, para um corredor vazio e pouco frequentado de Hogwarts e antes mesmo de negar o que quer que fosse ou dizer alguma palavra em sua defesa, ela o puxou com a mesma força sobre humana que usou para o arrastar.

O beijou de uma forma faminta.

Draco a pressionou contra a parede enquanto Astória devorava sua boca com uma fome insaciável.

Gemeu quando começou a retribuir o gesto repentino, mas ainda assim não era páriu para ela.

Astória estava sedenta.

O beijava tão loucamente quando o possível. Como se ele merecesse aquele ato maravilhoso.

Agarra os ombros dele com a mesma força incomum, o trazendo para muito mais perto enquanto o fazia delirar com aquela língua serpentiosa que explorava sua boca.

Draco a agarra pela cintura e vaga suas mãos pelos dorço da sonserina, a pressionado mais contra si e a parede.

Astória puxou a camisa do apanhador que estava dentro das calças para achar algum espaço para mover as mãos para o peito musculoso.

Merlin. Aquilo era enlouquecedor.

Nunca ficara tão insano por um toque.

Geme mais uma vez quando ela alcançou suas costas (ainda com as mãos dentro de sua camisa) e arranhou sua pele branca com as unhas bem pintadas.

Ofegou quando ela parou de beijá-lo e vagou a boca para o pescoço dele, o mordendo, provocando e chupando.

Consegue sorrir enquanto ela lhe fazia as carícias. Seria marcas maravilhosas que ficariam gravadas em sua pele.

A Greengrass o beijou mais uma vez.

Desta vez, Draco teve oportunidade de recompensar à altura.

Ele correu a língua pela dela e a fez suspirar de prazer.

— Malfoy — gemeu.

Ele sorriu por entre o beijo para depois aprofundá-lo ao seu limite. Astória suspirou e o agarrou pelos cabelos loiros, passando seus dedos entre os fios claros.

O ritmo do ato era lento e não desesperado quando o anterior, mas com a mesma intensidade e necessidade de ambos.

Soltou um ruído infeliz quando abandonou os lábios dela para recuperar o ar.

— Que coisa feia, Greengrass — murmurou quase sem fôlego e aproveitando para navegar os lábios pela bochecha macia da rebatedora. — Fingindo estar brava para me arrancar da aula e me atacar nos corredores... — terminou mordendo sensualmente o lábio inferior dela.

Ela apreciou o gesto final e o imita nos lábios dele.

— Sabe que sou uma garota má, Malfoy — retrucou no mesmo tom sexy e provocador. — E adoro levar garotinhos pro mal caminho...

Ele riu pela cantada brega. Astória também gargalhou levemente.

Draco adorou sentir a garganta dela tremer por aquele gesto, já estava com os lábios sobre o pescoço delicioso da garota.

Mordeu delicadamente aquela parte que beijava e depois lambeu com a ponta da língua o mesmo local que deixara a marca da pressão leve de seus dentes.

O corpo da garota estremeceu.

Orgulhoso de si mesmo, a olha nos olhos de uma forma tão penetrante quando indesviável.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora