#Lumus
— Astória — seu gemido foi sofrido, não aguentava mais, seu corpo inteiro fraquejava. Sua fronte suava terrivelmente.
— Vamos, Malfoy — ela insiste afastando os cabelos negros do seu rosto e se concentrando em sua função.
— Estou parado a tempo demais — reclama sofredor. — Vou explodir desse jeito...
— Só mais um pouco — pede e depois solta um som prazeroso. — Terminei.
Ele se aproxima.
— Demora tanto tempo assim para pintar um quadro?
Ela revira os olhos.
— Se não se mexesse tanto — retruca —, eu poderia fazê-lo em metade do tempo.
Ele cruza os braços irritado.
— Não sabe o quanto é torturante ficar parado por mais de uma hora numa mesma posição, Greengrass — resmunga.
Draco vai em direção ao cavalete que sustentava a tela e se surpreendente com o que vê.
Não havia visto nada parecido com aquilo.
Literalmente. Não havia visto nada.
O quadro estava em branco. Seus olhos se voltam para a Greengrass que se controlava para não cair numa gargalhada.
— Foi hilário o ver parado como se estivesse petrificado — fala enquanto tentava miseravelmente não rir, sendo que já o fazia.
Ele ruge o sobrenome dela em tom mortal.
— Vai pagar por isso — diz entredentes se aproximando.
Ela se afasta.
— Nem ouse, Malfoy — fala recuando e se desviando dele.
No meio do gesto, consegue agarrá-la. Pressiona com firmeza o corpo dela contra o seu, Astória ria sem pudor.
— Vai me pagar, Greengrass — ele promete, cheirando os cabelos negros absurdamente perfumados e se deliciando com a gostosa a risada da sonserina.
— Pelo quê? — questiona ainda rindo.
De forma muito sedutora, Draco sussurra no ouvido da garota:
— Por ter deixado uma hora parado como um idiota enquanto eu podia a estar beijando — fala e começa a mosdiscar levemente o pescoço branco da sonserina.
Ela se deixa levar pelo ato e o puxa para si, beijando-o com vontade.
O garoto se empenha no gesto e a faz suspirar ainda contra sua boca para logo apronfundá-lo. A pega nos braços enquanto ela ria levemente, ainda o beijando, e a joga na poltrona, ficando por cima dela, onde costumavam namorar.
A liberta para recuperar o ar, mas não perde tempo e vaga para o queixo delicioso da sonserina, distribuindo beijos pela clavícula e achegando até as bochechas. Ela segura em seus ombros com força diante do ato de carinho.
Draco alcança os cabelos negros com suas mãos e os cheira profundamente.
— Tão cheirosos — fala aspirando o odor dos fios densos como trevas.
Ouve ela suspirar com o elogio e o abraçar mais forte.
— Sua colônia — a ouve falar. — Também é boa...
Ele arqueia a sobrancelha loira e se afasta somente para encará-la.
— Isso foi um elogio, Greengrass? — indaga com os lábios beirando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...