Agora sim, o Baile - Parte IV

3.2K 157 1.2K
                                    

Pelo primeiro ano completado de grupo:

Amo vcs, themonias

Para:

Emi

Candy

Mands

Bru

Mari

Gise

Grazi

Let

Lia

Joice

Marsh

Larissa

Lúcifer

Vitória

Lulis

Gih

and

Fantasma

Vcs estarão para sempre no meu
💚

Com amor,
Sua Samm 💕

(Com dois “m”)

#Lumus

A segunda música depois da primeira valsa tocou.

— Quero essa também — ele exigiu.

Astória apenas sorriu voltando a agarrá-lo com força pela cintura tendo olhos e plena atenção unicamente para ele.

— Quantas quiser, Malfoy — prometeu.

***

Thomas e Drewanne ainda riam pela dança que tiveram, tinham os olhos divertidos pelo que fizeram:

Esbarraram, “sem querer”, enquanto valsavam, em Ralph Isóscleis que caiu miseravelmente com a cara no ponche vermelho.

Uma sorte do goleiro grifinório já que tinha se afogado justamente na bebida homenageada à sua respectiva Casa.

Merlin.

Não paravam de rir e de aprontar naquela comemoração anual.

Quando ouviram a segunda música soar no ambiente, ambas as íris se encontraram já certos do que fazeriam a seguir.

Ele tocou na cintura da garota quando um “Hã-ram” de alguém soou, chamando a atenção dos dois.

O pigarreio foi feito por Ben.

— Posso roubar Drew por um instante, Turner? — perguntou sinalizando em direção a pista de dança.

Tom ficou meio em dúvida, mas logo assentiu com um repuxar de lábios simpático já que não nutria nenhuma antipatia pelo artilheiro.

Drew sorriu a contragosto, mas amaldiçoou terrivelmente a Sacage em sua mente.

Ele a tirou para dançar.

Benedict era horrível.

Outra palavra não o descreveria tão bem quanto aquele adjetivo.

Não tinha ritmo e não sabia guiar, mas mesmo com esforços não era nem um pouco bem sucedido na missão de dançar como um ser humano.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora