Capítulo Oitenta e Dois

1.8K 143 202
                                    

#Lumus

Ele não entendia.

Drewanne era perfeita.

Não tinha um defeito sequer que achara nela. Nenhum defeito que fosse importante o suficiente para cento e quatro caras terminaram com ela sendo que era a garota ideia para qualquer cara.

Ela odiava esportes. Especialmente o Quadribol, mas sempre que possível ia nos treinos dele.

Era inteligente. O fazia rir, pois tinha um ótimo humor. Era exaustivamente boa de cama e sabia sustentar uma conversa interessante por horas...

Não tinha um porquê.

Sempre que terminavam um sexo selvagem, ficavam conversando na cama abraçados por um longo período. Ela até dormia com ele.

E o fazia se sentir ótimo.

Tinhas as melhores qualidades que uma namorada podia ter.

Quando estavam se beijando pelos corredores, ela interrompera o gesto depois de ouvir uma risada familiar.

Ficou observando Thomas rir de algo que Astória falara, mas depois voltou sua atenção total para Benedict.

Não porque estava gostando dele mais do que gostava de Turner, mas por respeito.

Mas claro que Ben fora um pouco ciumento em relação a isso:

— Drew — a interrompeu. — Estamos em um namoro real então tem que seguir os critérios de um relacionamento assim...

Ela entendera a indireta e se ofendera.

— Não se preocupe, Sacage — rebateu rispidamente. — Não o trairei... Posso ser qualquer coisa menos uma vadia que não consegue se manter fiel a alguém.

Dito, se afastou dele e deu alguns passos para ir embora.

Percebendo a besteria que fez, Benedict a puxou pelo braço.

— Drew — a chamou novamente. — Eu... Eu não...

— Mesmo se Thomas me querer enquanto eu estiver com você, Sacage, eu terei honra suficiente para acabar com tudo o que temos para depois ficar com Tom — o informou ainda com raiva. — Mesmo amando a outro, eu não colocaria uma par de chifres em você.

Se Thomas a quisesse, o largaria sem pensar duas vezes, mas jamais ficaria com o cara que gosta enquanto estivesse com ele.

Drewanne era sincera e fiel.

Outras qualidades indispensáveis em um relacionamento.

A sonserina ficara brava. Muito brava, mas logo a ira dela acalmara. Ficara tranquila, serena com alguns carinhos, carícias e orais.

Outras coisa boa era que McGuire não era uma garota cheia de mimimi. Quando estava irada, ela estava irada, mas nem por isso exigiria perdão de joelhos e nem o demoraria a o perdoar (dependendo da falha que cometera, é claro).

Era carinhosa, mas não grudenta. Sabia provocá-lo. Se dava bem com Dennis já que o pequeno tinha uma enorme queda por ela.

E tinha ciúmes. Não era o tipo de uma louca possessiva, mas também não era daquelas indiferentes que nem se importava ou ligava.

Tinha a dose certa de ciúmes que uma pessoa deveria ter.

Fazia vista grossa e cuidava do que, por enquanto, era dela. Falava que não o queria perto de Wonderly e de nenhuma Valenti, mas também não partia pra cima das vadias quando o abordavam.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora