#Lumus
Ele se depara com um lance de escadas.
Os dois subiram, se deparando com outro lance até subirem mais outros e outros.
Draco se perguntou se não estava caminhando para a morte.
A Greengrass abre uma porta e uma brisa fresca junto com um vento frio e confortável bagunçaram o cabelo dos dois.
Estavam na telhado do restaurante.
Era um lugar alto já que o prédio tinha muitos andares. No céu, a lua brilhava, mas as estrelas estavam ocultas pelas nuvens.
Era um local bonito. Simples, mas muito bonito.
Ele a abraça por trás, colando as costas dela em seu peito. Beija os cabelos negros como trevas escuras.
— Porque me trouxe aqui, Greengrass? — questionou mordiscando-lhe o lóbulo da orelha esquerda.
Ela revirou os olhos com um sorriso no lábios.
— Você é muito apressado em querer saber as coisas, Malfoy.
— Mas posso ser muito devagar em outras, se assim desejar — murmurou passando seus lábios para o pescoço branco da sonserina de uma forma tão enlouquecedora que a fez estremecer.
Ela riu, quebrando o clima de sedução dele.
Draco ficou irritado por um momento, mas logo sussurrou da maneira arrastada no ouvido dela:
— Podemos fazer coisas muito especiais aqui... — começou. — Talvez se...
A garota se virou para ele.
— Só porque é seu aniversário eu tenho que abrir as pernas pra você?
Draco paralisou na hora.
A largou e coçou a cabeça como se estivesse sem jeito. O apanhador teve a graça de ficar corado.
— E-eu não quis...
Astória desata de rir.
— Foi só uma brincadeira, Malfoy — falou depois de parar de gargalhar. — Tinha que ver sua cara desesperada... — debochou tendo outro ataque de risos.
Draco a beijou para ela se calar. A rebatedora ficou séria na hora e correspondeu o gesto.
Terminam um pouco cedo demais, mas ele continua a provocar.
Astória arfou quando ele desceu a boca para seu queixo, o mordendo levemente para depois passar a ponta da língua no local da mordida.
Experimentou aquele pescoço enlouquecedor e depois vagou para os ombros, parando no peito da garota para distribuir beijos.
Pode sorrir quando aproveitou o momento para abrir os olhos e conferir bem de perto o decote delicioso da sonserina.
Merlin. Ela tinha seios maravilhosos.
Continuou beijando aquela área, mas ainda dava leve olhadas (como um garotinho levado) sem que ela perceba.
Não se demorou muito para Astória não desconfiar, mas quando levantou a cabeça para beijá-la, a viu com uma sobrancelha arqueada e a expressão de "É sério isso?" no rosto.
Pelo visto o garotinho levado não fora tão discreto assim.
— Não sei se fico ofendida ou lisonjeada com essa atitude tão ínfama de tentar ver meus pei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
Fiksi PenggemarDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...