Sina
Derek: Filho,finalmente! - fala dando um tapinha nas costas de Noah - Meninas - olha pra mim e pra minha mãe - Esse é o Jacob,meu filho - apresenta sorrindo.
Lia: Oi Jacob,é um prazer - lhe dá um abraço.
Noah: Me chame de Noah,por favor - sorri,aquele sorriso perfeito - Te conheço não? - pergunta me olhando.
Sina: Sim,somos da mesma sala - respondo colocando um fio de cabelo rebelde atrás da orelha.
Noah: Ah claro - estala os dedos se lembrando - Você é amiga da irmã do Josh né?
Sina: Sim - sorri,nessa altura,Derek e minha mãe não estavam mais lá.
Noah: Silia? - questiona tentando adivinhar meu nome,foi mto fofo.
Sina: Quase - sorri fraco - É Sina.
Noah: Ah verdade - percebo ficar meio sem jeito.
Derek: Jacob,ajude Sina com as coisas dela e mostre seu quarto - grita de algum lugar da enorme mansão
Noah: Tá bom pai - grita de volta - Vou te mostrar primeiro seu quarto depois pegamos as coisas - sorri novamente,eu vou derreter daqui a pouco.
Sina: Tá bom - o acompanho subindo a enorme escadaria
Noah: Seu nome é diferente né - comenta - É daqui?
Sina: Eu sei - sorri corada - Minha mãe é Alemã e me deu esse nome,mas eu nasci aqui - explico
Noah: Entendi - fala ao chegarmos no andar de cima - Seu quarto é ao lado do meu,o seu é a terceira porta e o meu a quarta - direciona com as mãos - Meu pai já mandou decorar mas pode mudar se quiser - diz abrindo a porta e meu queixo quase cai ao ver meu novo quarto
Sina: Wow - deixo escapar
Noah: Vou indo pegando as coisas,dá uma explorada ae - pisca saindo de lá,me deixando sozinha.
São muitas coisas acontecendo mas eu tô pasma com esse quarto! Ele,por incrível que pareça é minha cara.
As cores que predominam são branco e rosa bebê,o que eu amei muito. Ele é enorme e vai dar tranquilo quando as meninas dormirem aqui.
O closet era muito grande e espaçoso,maior que meu quarto antigo quase.
Pelo visto,vou ter que dar uma renovada no meu guarda roupa.
Percebi que e uma suíte e fui ver o banheiro.
Meu Deus! Tem uma banheira! Sorri ao pensar nos dias que vou relaxar lá. Estava boba apreciando meu novo cantinho até despertar com batidas na porta. Logo a abri,revelando Noah segurando uma caixa.
Sina: Obrigada - digo dando passagem a ele.
Noah: Não foi nada - sorri - Vamos lá - inclina a cabeça pra parte de baixo da casa.
Sina: Vamos sim - sorri largando minha bolsa na cama e descendo as escadas junto a ele.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Sina virando burguesa💖😍
Primeiras interações 😊
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...