|NOAH ON
É bem diferente ter mais pessoas na casa. Desde que minha mãe morreu,sempre fomos só eu e meu pai. Ele já namorou algumas vezes mas nem me apresentava,para não me apegar e tals.
Mas dessa vez parece ser bem sério,já que Lia e Sina vieram morar aqui. Como conheço muitas pessoas,não me lembrava mto de Sina,mas depois de um tempo já me recordei um pouco dela.
Com certeza,uma garota diferente com as que eu tenho convivência. Por exemplo,Any é toda bravinha e engraçada,Heyoon é parecida,um pouco mais reservada mas é bem solta com a gente.
Mas Sina,ela é diferente. Toda tímida. As vezes parece que ela vai sair correndo de tão nervosa que fica ao meu lado. Sei lá,pelo visto vou ser um irmão bem protetor. Conforme fomos conversando,ela pareceu estar a vontade,ficava menos nervosa. Pelo o que sei,Sina não é muito boa com novas amizades,tem apenas duas amigas e só isso. Sugeri juntarmos nossos "grupinhos" e ela pareceu cogitar a possibilidade,mas antes,tinha que conversar com as meninas e blá blá blá.
Mas uma coisa me chateou. Como Sina pode achar que eu a excluiria e que fingisse que nem nos conhecimos? Ela pode ter pensado que faria como Josh,que nem fala direito com Sabina,mas eu não faria isso.
Uma coisa que minha mãe me ensinou foi: Nunca trate alguem diferente pela sua aparência,jeito de ser ou classe social. Sempre fiz isso,falo tanto com os nerds como os populares e os antissociais.
Sina agora é da minha família,vai ser uma pessoa com quem eu me preucupo e quero o bem. Se aquele idiota do Tony mexer com ela,vai levar outro soco.
Obviamente,existem pessoas que não me dou bem. Mas nunca as xinguei ou provoquei ao menos que merecessem. É impossivel alguém gostar de todo mundo,não é mesmo?!
Enfim,depois do jantar,ficamos na sala jogando conversa fora e etc. Lia nos contou sobre a Alemanha,os olhos de Sina brilhavam.
Pelo o que sei,ela já foi lá algumas vezes e sabe falar um pouco de alemão. Ficamos um tempo lá até Sina subir para o seu quarto. Resolvi acompanha-la.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●POVO ia fazer maratona porém imprevisto não vai dar vou tentar segunda
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...