Cap 75

1.8K 142 23
                                    

Sina Deinert

Já se passaram 10 dias desde que nos separaram. Minha vida se resume em chorar, ler, assistir série e dormir. Heyoon veio aqui há alguns dias e me disse como Noah está.

Isso acabou comigo. A descrição dos olhos verdes inchados e avermelhados partiu meu coração em pedaços. A única coisa capaz de me acalmar foi um moletom com seu cheiro.

No dia que fiz minhas malas, coloquei a peça de roupa aleatoriamente no meio das minhas coisas, por conta de estar no meu armário.

Não fazia ideia que aquele pedaço de pano laranja seria o meu refúgio. Aquele aroma me traz tantas lembranças, mas também seca minhas lágrimas.

É mais um dia entediante, mas não era pra ser, porque é Natal. Deveria ser um dia feliz, que eu passaria ao lado dele vestindo um pijama de lã cheio de renas ou flocos de neve.

Estaria tomando chocolate quente nos braços dele enquanto fazia alguma piada sem noção e eu cuspiria toda a bebida fora de tanto rir.

Acabo soluçando quando tento lembrar da sensação de seu toque, do som da sua risada, do formato daquele sorriso que era destinado somente para mim.

Se passa de uma hora da manhã e eu estou sozinha. Lia saiu com Derek ou sei lá quem. Até gostaria de sair dessa jaula mas, adivinha? Tem dois seguranças enormes no outro lado da porta do apartamento.

Estou assistindo uma comédia romântica de Natal, ótimo filme para assistir na situação que estou. Brigo com os personagens por não ficarem juntos, como uma idiota.

Derrubo metade da minha pipoca doce quando ouço um leve barulho na janela. Resmungo e recolho o que derrubei. Ignoro o que aconteceu e volto a prestar atenção no filme.

Alguns segundos depois, escutei algo batendo na janela novamente. Me dando por vencida, vou até ela e a abro.

Ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora