Noah Urrea
Como eu pude esquecer que o aniversário da Sina tá chegando??? Eu planejei um monte de coisas, agora vou ter que me apressar. Vou precisar de ajuda, tipo, muita ajuda, mas acho que as meninas já conseguem resolver meu problema.
Enfim, depois de fazer uma nota mental de que preciso começar a organizar as coisas pro aniversário de Sina, fiquei observando ela dormir. Só bastou alguns segundos apreciando sua expressão serena que eu logo fiz o mesmo.
[...]
Acordei com a claridade no meu quarto. Me espreguicei e notei que Sina não estava mais ao meu lado. Depois que fiz minhas higienes e troquei de roupa, desci para achar as pessoas.
- Bom dia- falo ao entrar na cozinha.
- Bom dia sem ossos- Sabi diz de boca cheia.
- Oi fake brother- Joalin fala passando por mim.
- Oi Noah- Heyoon e diz pegando um suco.
- Cadê o resto do pessoal?- pergunto notando apenas as 3.
- A Sina- Any diz vindo até nós- está lá fora.
- Obrigado cacheada- agradeço indo procurar a loira.
No jardim, encontrei Sina deitada observando as nuvens, mesmo estando meio nublado. Seus olhinhos verdes estão fechados apenas aproveitando a brisa. Vou até ela e deito ao seu lado.
- Oi Noah- diz ainda de olhos fechados.
- Como sabe que sou eu?
- Seu cheiro- fala olhando pra mim- E imagino que nem o Josh,Harvey ou Bailey viriam deitar comigo no jardim.
- É, provavelmente não- sorri lhe dando um beijinho no nariz.
- Tô com fome- Sina resmunga.
- Já é 13h, podemos preparar algo com o pessoal- sugiro acariciando sua bochecha.
- É, pode ser- ela fecha os olhos novamente e se aninha em meus braços.
Sua companhia é tão boa que poderia ficar observando Sina relaxar ou dormir por muitas horas. Mas é como dizem, felicidade dura pouco.
- Vocês estão muito fofos assim, mas se não vierem nos ajudar a fazer o almoço agora, vou ter que agredir os dois- Heyoon esbraveja.
- Nossa, sua agressiva- me finjo de ofendido.
- Eiii! Eu sou a dramática do grupo- Sabi resmunga vindo até nós.
- Ai meu deus- Sina revira os olhos- Vamos logo!
Nos levantamos e fomos até a cozinha. Fizemos um almoço rápido e, depois de comer, arrumamos tudo o que sujamos. O pessoal foi embora, deixando eu e Sina sozinhos.
- O que vamos fazer agora?- pergunto brincando com seus dedos.
- Nós, vamos fazer a lição de casa- Sina diz sorrindo.
- Ah não- reclamo.
- Ah sim- fala me puxando.
- Estraga prazeres- semicerro os olhos.
- Sim, eu sou- me dá um selinho- Depois fazemos o que você quer- sorri ladino- Não Noah, o senhor nem comece!
- Afff, sua chata- resmungo- Mas eu gosto de você mesmo assim- beijo sua bochecha.
- Para de enrolar!- e logo começamos a fazer aquelas chatisses.
~~~~~~~~~
hi
então quero conhecer mais de vcs contem coisas legais sobre vcs ou me perguntem algo to sem nada para fazer kk
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...