//Cap 27

4.2K 284 108
                                    

Sina Deinert

Ainda estou chateada, mas com Noah me sinto melhor. Ensinei mais algumas coisas aleatorias em Alemão, mas obviamente ele perguntou como se falavam coisas meio comprometedoras.

- O que vamos fazer agora?- o moreno pergunta enterrando o rosto no meu pescoço.

- Poderíamos fazer uma maratona de filmes com o pessoal- sugiro- O que acha?

- Você tem as melhores ideias- diz me dando um selinho- E o melhor beijo, sorriso, olhos e tudo- um sorriso brotou em meus lábios.

- Você gosta de me deixar com vergonha, né?- digo brincando com a barra de sua camiseta.

- Gosto de dizer o quanto é bonita e perfeita, Sininho- ele deposita um beijo em minha testa e me ajuda a levantar- Agora vamos chamar povo.

Mandamos mensagem no grupo chamando nossos amigos. Fomos no mercado comprar umas besteiras e também ingredientes pra fazer Pretzel, Noah está inspirado no Alemanha hoje.

Chegando em casa, demoraram apenas alguns minutos para começarem a chegar. Josh, Any e Sabi foram os primeiros, logo em seguida Heyoon, Harvey e Jo. Inesperadamente, junto com Bailey, veio Pepe.

Sorri para Sabi ao ver que seu quase relacionamento com Pepe realmente está dando certo. Em compensação, Joalin e Bailey estão indo muito devagar.

Eles falam que estão bem sendo amigos mas sabemos que é mentira, obviamente querem algo a mais. Sabi e Any disseram que tem um plano e que me contam mais tarde.

Enfim, quando todos já chegaram, pegamos as besteiras que eu e Noah compramos e nos espalhamos na sala. Foi um fuzuê para decidir os filmes.

Depois de uns 20 minutos, decidimos por 4 filmes: The DUFF, Simplesmente acontece, 1917 e Maria e João. Os meninos estavam reclamando pelos de romance mas conseguimos fazer eles ficarem quietos.

Sabi e Pepe ficaram em um dos cantos do sofá, logo ao lado de Joalin e Bailey, que estão meio afastados mas brigam sobre alguma coisa.

Harvey e Heyoon estão sentadas em um dos colchões, enquanto no outro, Any está deitada no colo do Noah. Eu e Noah ficamos com a outra parte do sofá.

- Com qual começamos?- Sabi pergunta.

- Vai o de melação primeiro pra nós livrar logo- Bailey revira os olhos.

- Cala a boca May- Heyoon joga pipoca nele.

- Então vamos de simplesmente acontece!- Any diz ansiosa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Talvez mais tarde eu volte

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora