|SINA ON
Quando o sinal tocou,os meninos brotaram do nada e logo voltamos para as salas de aula.
Sentando no meu lugar,me lembro que não vou suportar mais 3 aulas com Noah enchendo o saco.
Sina: Noah! - o chamo e ele ergue a cabeça - Se você continuar mexendo no meu cabelo,pode dizer adeus a tudo que ama - ameaço e ouço sua risada abafada.
Noah: Deu até medo - debocho e eu reviro os olhos.
[...]
Finalmente,em casa! Depois do almoço,me tranquei no meu quarto e fiquei por lá até agora a noite. Já fiz minhas lições e estudei um pouco.
Desci para o jantar e vi Derek e minha mãe já a mesa. Dei um oi pros dois e me juntei a eles. Noah chegou a alguns segundos depois,iniciando uma conversa sobre a escola.
Lia: E como foi a aula hoje? - pergunto se servindo.
Noah: Chato e provavelmente não me lembro de nada - faz graça.
Sina: Claro que não lembra, ficou mexendo no meu cabelo a aula toda - murmuro cutucando minha comida e Noah abre um sorrizinho sacana.
Lia: O que disse filha?
Sina: Que foi legal - minto fuzilando Noah por sua risadinha,chato!
|NOAH ON
Tá,irritar minha querida irmãzinha virou meu passatempo preferido. Ver seu nariz torcido,as sombrancelhas juntas e seu bico que garante que estou fazendo meu serviço corretamente.
Sina: Ai Jacob,para! - reclama enquanto cutuco seus pés. Estamos sentados no sofá assistindo um filme qualquer e euzinho estou mexendo nos pezinhos dela.
Noah: Uhm, não - sorri ladino e continuei brincando com seus dedos.
Sina: Você não deixa eu me concentrar no meu livro! - resmunga largando-o em seu colo.
Noah: É uma pena mesmo - debocho fazendo biquinho.
Sina: O que preciso fazer para parar de encher o saco?
Noah: Hum,interessante - sorri ladino - O que tem para me oferecer?
Sina: Uhm - penso um pouco - Faço sua lição de casa por uma semana se me deixar em paz até domingo.
Noah: Fechado - tiro seus pés do meu colo - Foi fácil chantagear você maninha - provoco novamente.
Sina: Cala boca Jacob! - me dá um tapa no ombro.
Noah: Por que me chama de Jacob?
Sina: Porque é seu nome - respondo óbvia
Noah: Mas todo mundo me chama de Noah - retruco.
Sina: Ah sei lá - do de ombros - Sou diferente.
Noah: Então vou te chamar de Maria - sorri provocante.
Sina: Você é impossível! - bufa voltando a ler seu livro.
Apenas minha mãe me chamava dr Jacob e eu sempre reeprendo as pessoas quando me chamam pelo nome. Mas Sina,eu gostei de ouvir ela me chamando assim. Não sei porquê,mas ela é especial.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Comentem mto para eu saber se estão gostando.
(4/5)
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...