//CAP 16

6.1K 425 64
                                    

|SABINA ON

Passei o fim de semana inteiro pensando em quem seria o irmão da Sina. Espero que seja alguém bem simpático e legal,ela precisa de uma pessoa companheira r que seja amigo dela.

Poderia imaginar qualquer ser humano,mas Noah Urrea?! Quando eu e Joalin vimos Noah e Sina andando juntos nossas bocas ficaram num formato de um pft "o"

Percebi seus olhos para todos os lados,ela está bem nervosa. Depois de falar um pouco com os amigos de Noah,correu até nós.

Joalin: COMO ASSIM SEU IRMÃO É O URREA?! - grita chacoalhando a pobre loira.

Sabi: Usei colete mais o tiro foi na testa - dramatizo

Sina: Pode ter certeza,eu fiquei mais surpresa que vcs - sorri tímida.

Joalin: Quer dizer que agora vc é popularzinha é? - provoca a loira cutucando com os ombros.

Sina: Nada disso - ri fraco - mas Noah falou que poderíamos nos juntar com o grupo dele.

Joalin: Ah sim! - diz eufórica

Sabi: Não sei não - falo meio insegura.

Joalin: Ah Sabi! - resmunga - Por favor - faz cara de gatinho abandonado.

Sina:: Vai ser legal Bina - uso o apelido de quando éramos crianças.

Sabi: Ai tá bom - me rendo e as duas pulam em cima de mim.

[...]

|SINA ON

Era estranho ser tão observada,mas estava tentando não me importar muito. As garotas tinham um olhar que quase me queimava,mas elas não entendiam ainda. Quem me dera ser morta com os olhos por estar ficando com Noah

Sabi: Sina! - não deveria ser a primeira vez que ela estava me chamando pelo seu tom de voz.

Sina: Desculpa,pode falar - me viro pra ela.

Joalin: Queremos saber se ele foi legal com você?

Sina: Ah,foi sim - sorri fraco - ele sendo legal e gentil assim comigo só faz eu gostar mais dele - bato a cabeça na mesa.

Sabi: Ai amiga,uma hora você se acustuma e esquece - diz passando a mão no meu cabelo.

Joalin: Inclusive,tem um garoto olhando para você - sorri ladino.

Me virei um pouco e meu olhar cruzou com o de um cara,que desviou no mesmo instante. Ele não estava me olhando! Deve ser bobagem da cabeça delas
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Gente quem não encontrou a nova temporada de My first love tá no meu perfil.

(2/5)

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora