//Cap 4

5.5K 349 125
                                    

Noah Urrea

Existe jeito melhor de acordar do que com Sina te chacoalhando e gritando com vc? Se existe desconheço.

-Vamos Jacob! - resmungou me chacoalhando

- Só mais 5 minutos - murmuro de olhos fechados. Não preciso desse tempo para dormir mais,só quero ver ela irritada.

-Eu juro que se não levantar agora eu pego seu precioso carrinho e vou sozinha para a escola - chantageia de saco cheio.

-Pode ir então - obviamente,não quero que isso aconteça,mas sei que vai deixar ela mais irritada.

-Argh! - esbraveja irritada,o que me fez sorrir - Do que será que garotos adolescentes gostam? - pergunta para si mesma.

- Você fica linda quando está pensando - falo vendo ela corar,e do nada,ela sorri ladino.

- Se vc não tiver pronto em 10 minutos - Sina se aproxima e fica com a boca perto do meu ouvido - Fico sem te beijar por 3 dias - sussurra.

Aproveitei sua distração para ficar de barriga para cima e puxar ela,ficando em cima de mim. Suas bochechas coraram Sina torceu o nariz,fazendo sua carinha de brava.

- Jacob! - reeprende batendo no meu braço.

- Você é muito malvada Sininho - faço bico - Tadinho de mim!

- Tadinho vai ser quando eu te bater se não levantar dessa cama agora! - o jeitinho bravo dela é tão lindo.

- Vou levantar só se você me dá um beijinho - Sina revira os olhos e me dá um selinho.

- Pronto,agora vai logo! - reclama se levantando.

- Estraga prazeres - mostro minha língua.

- Três dias hein - diz saindo do quarto.

Com muita preguiça e medo de ficar mais tempo sem os beijos de Sina,saio da cama e vou me arrumar. Tomei um banho rápido,fiz minhas higienes e coloquei o uniforme. Passei perfume e coloquei uns anéis,peguei minhas coisas e saí.

- Bom dia pai,bom dia Lia - passo por eles na sala para pegar uma banana.

- Atrasado novamente filho - meu pai me olha com reprovação.

- Fiquei estudando até tarde - na verdade fiquei stalkiando o insta da Sina,mas ninguém precisa saber disso - Já vou indo,tchau! - saio de casa antes deles responderem.

E lá estava ela,apoiada no meu carro com um bico irritado e os braços cruzados. Sorri indo até Sina,que continuou emburrada

🦋

Esse é o uniforme deles

Primeiramente desculpa,eu realmente estava mto cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Primeiramente desculpa,eu realmente estava mto cansada

Segundo eu passei mta vergonha essa semana nas aulas online então não precisem me matar pela falta de caps pq eu acho que ja quase morri
Kkk

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora