|SINA ON
Ouço sua risadinha mas ignoro. Entramos no carro e discutimos pelas músicas,então quando chegamos no shopping não tinhamos ouvido nada,já que não entrávamos em acordo.
Entramos no enorme Beverly center direto para a livraria,meu lugar preferido. Chegando lá,as primeiras prateleirad já me entretiam.
Noah me acompanhou nos primeiros 3 minutos,mas depois foi para seção de esportes. Peguei os 11 livros que faziam parte de "A seleção" e aproveitei para pegar o outro livro que quero mto ler da Kiera Cass, "A sereia"
Tenho que aproveitar que meu querido irmão vai pagar todos esses livros. Ele não vai nem perceber se tem um a mais ou a menos,então vou passar a perna nele meixmo.
Saí com 12 livros nas mãos tentando achar um moreno de olhos verdes para ele pagar e irmos tomar sorvete ou sei lá.
Andei e andei sem ver quase nada,tanto que até esbarrei em uma idosa que me xingou muito por não prestar atenção por onde passava.
Estava tentando equilibrar tudo aquilo nos braços quando trombo com uma pessoa e acabo caindo no chão,em cima dela! Já ia me desculpar quando encontro aqueled perfeitos olhos verdes.
Sina: Finalmente te achei! - digo ainda em cima dele. Sinto suas mãos em minha cintura e um arrepio percorreu toda minha espinha.
Noah: Você tem um jeito estranho de encontrar as pessoas - um sorriso ladino estampava seu rosto.
Sina: Você sumiu do nada! - dou um tapinha em seu ombro - Não faça mais isso!
Noah: Vai ser meio difícil eu sair da sua vista já que está em cima de mim - provoca me fazendo corar e levantar.
Sina: É meio difícil enxergar com tantos livros - me justifico - Agora vc vai pagar todos eles - bati palminhas saltitante.
Noah: Tudo isso? - arregala os olhos horrorizado.
Sina: Disse que não deveria fazer um inimigo - sorri falsamente.
Noah: Vou gastar uma grana preta nessa baboseira - bateu em sua testa frustada.
Sina: Isso não é problema meu - cantarolo o puxando para o caixa.
Noah: Você é má Maria - diz semicerrando os olhos.
Sina: Sei disso - dou uma piscadinha e ele sorri.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Aiai isso é tão clichê 🤠
Pergunta para vcs qual o seu emoji favorito??
Me:🤠
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...