Noah Urrea
Admiro o tom de sua pele, a forma que seu cabelo cai com maestria pelo seu rosto. O
avermelhado de suas bochechas e a boca entreaberta.
Sina dorme calmamente ao meu lado. Pela primeira vez, acordo antes dela e percebo que deveria fazer isso mais vezes. Ela dorme de um jeito tão fofo e sereno.
Suspiro acariciando seu rosto. Hoje será um dia difícil. Fico pensando em como eles vão agir quando souberem que estamos juntos, espero que seja da melhor forma.
Devem que entender que não somos irmãos e que o casamento deles não nos tornam parentes. Sina só terá "Urrea" como sobrenome quando casarmos.
Meu pai nunca demonstrou algum indício explosivo, em geral, ele é uma pessoa calma. Mas nunca o vi em tal situação como a que vai acontecer.
Talvez ele fique enfurecido, ou me abrace parabenizando o meu relacionamento, até mesmo pode ficar sem reação.
Já lia, acredito que deve ser do primeiro tipo. Espero que não se irrite ou que brigue com Sina. Se alguém precisar ouvir as broncas, serei eu, não ela.
-No que está pensando?- desperto com a voz rouca de Sina.
- Nada demais- minto e em seguida esboço um sorriso- Bom dia, pequena- beijo sua testa.
- Bom dia- sorri sonolenta- Estou com frio- resmunga se encolhendo.
- Eu te esquento- a puxo para os meus braços- Ainda temos um tempinho para ficar na cama- sussurro e deposito um beijo em sua testa.
- Temos que ir na farmácia também, não usamos preservativo- diz mexendo na barra da minha blusa.- É, a filha do Josh não vai ter um primo tão cedo- brinco arrancando uma risada de nós dois.- Filha? Como pode ter tanta certeza que é menina?- Sina pergunta me desafiando com o olhar.- Eu acho ué- dou de ombros- Instinto de melhor amigo.- Você é maluco, Jacob!- Sei disso- sorri e lhe abraço, o que nos fez adormecer novamente
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
'Cause I'm not givin' up
I'm not givin' up, givin' up
No, not yet
Even when I'm down to my last breath
Even when they say there's nothin' left
So don't give up onDon't give up on me - Andy Grammer
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...