//CAP 34

5.9K 429 46
                                    

|NOAH ON

Já são 3h30 da manhã e parou de chover. Escutei Sina chorando baixo devido a um provável pesadelo,então apenas a puxei para mim e a confortei.

Ver ele chorando com certeza é uma das piores coisas pra mim. Inicialmente fortalecemos nosso vinculo depois de hoje,mas só consigo gostar mais dela e ficar confuso.

Com ela deitada em meu peito,conclui que seu abraço é onde sempre quero estar,meu lugat preferido. Depois que minha mãe faleceu,foi difícil achar um porto seguro,mas parece que já encontrei.

A respiração de Sina ficou mais pesada,indicando que ela dormiu de novo. Fiquei um tempo acordado ainda pensando nos meus sentimentos. O quanto são esquisitos mas fortes e verdadeiros.

[...]

Acordo com o barulho irritante do despertador. Bato no celular que está ao meu lado sem me mover muito. Percebi que Sina dorme como um anjo em meus braços,mas preciso acorda-la

Noah: Sina - chacoalho ela um pouco,que apenas resmunga - Precisamos ir para escola.

Sina: A gente podia faltar hoje - respondo sonolenta e eu sorrio.

Noah: Quem é você e o que você  fez com a Sina? - brinco fazendo ela levantar o olhar pra mim.

Sina: Se você calar a boca eu posso voltar a dormir - reclama voltando a deitar no meu peito.

Noah: Como quiser - me rendo rindo por suas palavras.

Mandei mensagem pro pessoal falando que iríamos faltar hoje sem dar muitas explicações. Larguei meu celular e fiquei apenas apreciando o momento,Sina em meus braços.

Me sinto bizarramente feliz e relaxado. Sua expressão é tão angelical que da uma paz fora do comum. Beijo-lhes os cabelos e adormeço novamente com um sorriso no rosto.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

O jeito que o Noah é rendido iaiao é diferente iaiao

(Leia cantando "e nesse sitio tinha uma galinhas...")

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora