NOAH URREA
Meu Deus, eu tô apaixonado! (n/a: nossa, não sabíamos).
Mas não tem como não se apaixonar, Sina é perfeita em todos os sentidos, por fora e por dentro. Sua beleza é extraordinária, mas sua personalidade mais ainda.
- No que está pensando?- Sina pergunta. Estamos deitados no quintal olhando para as nuvens.
- Nada demais- minto, meu coração parece uma bomba relógio.
- Tô entediada- fala deitando sobre meu peitoral.
- Temos que fazer o B.O.- sei que ela não se sente muito à vontade, mas precisamos.
- Pode ser pela internet?- solta um suspiro triste.
- O melhor pra você- beijo sua testa e as três palavras voltam.
- Podemos ficar mais um pouco antes de voltar lá pra dentro?- seus olhinhos se fecham aproveitando a brisa.
- O tempo que precisar- sussurro e ficamos em silêncio, um silêncio bom.
Depois de alguns minutos, voltamos pra casa e fomos até meu quarto. Pude notar que Sina estava nervosa, mas precisamos denunciar aquele babaca.
- Vai demorar?- ela pergunta.
- Não muito, só vamos ter que colocar uns dados e pronto- a tranquilizo.
Peguei meu computador e nos sentamos na minha cama. Abrimos no site da polícia e registramos o crime. Não demorou mais de 5 minutos.
(n/a: pausa aqui pra avisar que não são dados reais tá kkk eu não faço ideia de como se registra um boletim de ocorrência ou se é do msm jeito nos EUA tá kk)
- Eu tô com fome- Sina resmunga ao meu lado.
- Compramos um monte de porcarias, podemos comer assistindo alguma coisa- sugiro brincando com seu cabelo.
- Bem que você poderia buscar lá embaixo né- um sorriso sacana desenhou seu rosto.
- Ah Maria, você tá muito folgada hoje- cemicerro os olhos.
- Por favor- ela fez um biquinho fofo. Eu sou muito fraco mesmo.
- Tá bom- reviro os olhos- Mas antes, quero uma coisa- Sina levanta o olhar sabendo exatamente o que quero.
- Sei o que quer- ela se ajeita e se aproxima dos meus lábios.
Rapidamente já estamos nos beijando. Com urgência, Sina entreabre os lábios me convidando para incrementar o beijo. Ela tem um gostinho do seu gloss labial de morango, como é bom. Quando a falta de ar se fez presente, mordi seu lábio inferior antes de nos separar.
Sina saiu de cima de mim e logo desci para pegar as coisas. Chocolates e salgadinhos ocuparam minha mãos. Voltando pro meu quarto, ela estava escolhendo algo para assistir.
- Pode ser de romance?- fiz uma careta- Ah Noah, por favorzinho! Depois eu deixo você escolher- essas caras que ela faz não são justas comigo.
- Tá, o que você não pede sorrindo que eu faço chorando- me deito e Sina logo vem pros meus braços.
- Então vamos de "A cinco passos de você"- ela deu play e abriu uma das barras de chocolate, a devorando logo em seguida.
[...]
Sina chorou muito, muito mesmo. O filme é triste, mas não acho que a esse ponto. Ela soluçava em meus braços, e isso me corta o coração, mesmo sabendo que é só por conta de um filme.
- Linda, o filme já acabou- acaricio seu cabelo- Não precisa mais chorar.
- Mas é tão triste- ela soluça em meus braços- Você não vai embora do nada, né?- os olhinhos inchados dela encontraram os meus.
- Nunca- beijo seus lábios- E você, promete que não vai me deixar?
- Não conseguiria- Sina me abraça mais forte, como se quisesse me segurar lá pra sempre.
Ficamos abraçados todo o tempo. Não poderia imaginar minha vida sem Sina, eu preciso dela como oxigênio pra sobreviver. Sorri quando percebi que ela dormiu, logo, fiz o mesmo.
EU ACHO Q NA VIDA REAL SERIA AO CONTRARIO BUT OK
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...