𝑱oalin loukamaa
O clima entre eu e Bailey está um tanto quanto estranho. Depois que ficamos na festa da Sabi, nunca ficamos a vontade. Quando fui explicar sobre Sina e Noah, ele fez algumas perguntas e o assunto acabou, deixando um momento constrangedor.
- Mas você acha que ele não gosta de você?- Any pergunta. Já está na hora do intervalo e eu e as meninas estamos conversando.
- Não que ele não goste de mim, mas acho que não é do mesmo jeito que eu- digo mexendo na minha unha, não gosto desse assunto.
- Ai Joalin, é claro que ele gosta de você amiga! Já viu o jeito como ele te olha?- Sina fala chacoalhando meus ombros.
- Com certeza ele tá apaixonadinho por você- Sabi diz sem dar muita atenção.
- Pra onde está olhando?- questiono vendo que ela presta atenção em tudo menos em nós.
- A pergunta certa seria quem ela está e olhando- Any aponta para atrás de mim, onde Pepe e Sabi flertam.
- Vai até lá logo, Sabina!- a loira ao meu lado diz impaciente.
- Eu vou mesmo- do nada, ela levanta e realmente vai até o cara.
- Voltando ao assunto do May - Sina diz retomando o foco.
- Não tenho 100% de certeza, mas pelo o que sei, Bailey anda conversando com Josh sobre sentimentos- Any revela fazendo meu coração acelerar.
- Como sabe disso?- pergunto querendo mais detalhes.
- Josh não sabe guardar segredo de mim,ele fica estranho e acaba falando sem querer- explica- eu até consigo guardar alguns segredos, como o da Sina- aponta para a loira- Mas meu namorado tem a língua solta e não consegue guardar nada- ri abafado.
- Se ele te contar alguma coisa, você me avisa?- peço mordendo o lábio inferior pelo nervosismo.
- Claro! É pra isso que amigas servem- me abraça de lado.
- Os meninos estão vindo aí- Sina alerta e eles chegam em poucos segundos.
- Oi amor- Josh diz se sentando no chão e puxando Any para seu colo- Trouxe uma coisa- mexe em seus bolsos e tira um chocolate???
- Aaaaaaa- tá, mas ela tá toda feliz por causa de um doce- Obrigada lindo- abraça o namorado.
- Você está toda feliz por um doce?- faço uma careta e Bailey ri do meu lado.
- Sei que ela está de TPM, então estou tentando salvar minha vida com um chocolate- Josh da de ombros.
E foi assim o restante do intervalo. Nenhum sinal da Sabi,Any feliz com seu chocolate, Sina e Noah enchendo o saco um do outro e Bailey ao meu lado me encarando. Meu coração parece sair pela boca quando ele me olha com aquele sorriso!
EU SEI Q OS CAPS NAO ESTAO GRANDES MAS ISSO E UMA MARATONA ENTAO FIQUEM CALMOS
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...