Sina Deinert
Já eram 2h30 quando o pessoal foi se espalhando pela casa para dormir. Coloquei meu pijama é fui até o quarto de Noah. Me deitei ao seu lado e quando estava quase dormindo, meu celular começou a tocar.
- Desculpa- sussurro ao perceber que Noah despertou.
- Quem é?- ele pergunta sonolento.
- Minha mãe- respondo ao ler seu nome piscando na tela- Volta a dormir que eu atendo no banheiro- me levanto e fecho a porta.
•
𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌𝚊𝚘 𝚘𝚗- Alô?- falo ao atender à chamada.
- Oi filha, tá tudo bem?
- Oi mãe, estou melhor sim. O pessoas veio dormir aqui e eu me distraí bastante.
- Que bom! Só estava ligando para saber se está bem.
- O que te fez acordar tão cedo? Porque aqui em L.A. são quase 3h da manhã.
- Ai meu deus!- ela se repreende- Me desculpe Sina, eu sempre me confundo com os fusos horários.
- Tudo bem- sorri com seu exagero- Você está melhor?- pergunto mordendo o lábio inferior.
- A medida do possível, filha- pude ouvir um suspiro- Enfim, voltamos na segunda.
- Ok, boa noite/dia mãe!
- Boa noite filha, eu te amo.
- Eu também te amo- me despedi e desliguei o celular
𝚕𝚒𝚐𝚊𝚌𝚊𝚘 𝚘𝚏𝚏
•
- Eu falei que você poderia voltar a dormir- falo ao ver Noah ainda acordado.- Estava te esperando voltar- diz abrindo os braços.
- Não precisava- murmuro deitando na cama e o abraçando.
- Eu sei, mas eu gosto de dormir enquanto faço carinho em você- sussurra beijando o topo da minha cabeça.
- Se eu pudesse pedir algo de aniversário, seria dormir todos os dias com você- minha voz sai sonolenta.
- Meu Deus, é verdade! Seu aniversário já é sábado que vem!- Noah pareceu lembrar da data- Tenho que organizar muitas coisas então.
- Não precisa de nada- sussurro sentindo o sono vir.
- Queria poder te dar o mundo, mas você já é ele- sorri antes de adormecer em seus braços.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu acho q essa vai ser a última fic que eu vou escrever
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
Fiksi PenggemarSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...