𝑱𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏 𝑳𝒐𝒖𝒌𝒂𝒎𝒂𝒂
- Não acredito que vai conhecer o Ma domingo!- Sabi diz batendo palminhas.
As meninas estão por dentro de tudo que está acontecendo. Todas juraram não saber quem era, mas eu ainda desconfio que elas saibam sim.
- Mas você tem alguma ideia de quem é?- Any pergunta.
- Acho que pode ser Maxuell ou Mason, mas preferiria que fosse o Max mesmo- respondo dando de ombros.
- O Mason e muito gato, mas bem galinha- Sabi concorda ao meu lado.
- Quem é muito gato?- Josh questiona chegando junto com Noah, Bailey,Harvey e Pepe.
- Mason Jones- Sina diz e Noah fecha a cara.
- Ele é um idiota!- o moreno resmunga.
- Ele ser idiota não muda o fato do cara ser bonito- Heyoon fala óbvia.
- Por que estão falando dele?- Pepe revira os olhos.
- Mason é uma das opções do admirador secreto da Jo- Any explica deitando no ombro do namorado.
- Admirador secreto?- Bailey pergunta arqueando a sobrancelha.
Isso me deu um choque de realidade, provavelmente não é ele. Queria muito que fosse, mas essas mensagens diárias não fazem seu tipo (n/a: quem avisa???).
- Estou recebendo bilhetes todos os dias de algum garoto- tento esconder minha decepção por não ser ele.
- Ele deu alguma pista?- Harvey pergunta.
- Tem a assinatura "Ma", por isso acho que pode ser Max ou Mason- dou de ombros como se não tivesse me matando de curiosidade.
- Espero que seja Max, ele é bonitinho e mais legal do que Mason- Sina diz pensativa.
- Podemos mudar do assunto "meninos bonitos" pelo amor de deus?- Noah pede com a cara fechada.- Ownt, ele tá com ciúmes- Harvey provoca.
- Quieto surfista fake- ele esbraveja emburrado.
- Tá, vamos falar da aniversariante- Any diz batendo palminhas de animação.
- Ai por favor, não- Sina resmunga.
- Ah sim!- Heyoon diz autoritária- Aniversário é um assunto muito importante nesse grupo!
- Não acredito que minha pitica vai fazer 18 anos amanhã- Sabi faz seu drama básico abraçando a morena.
- Só sou 19 dias mais nova que você, Sabi- diz dando uma risadinha.
Continua sendo minha pitica- a mexicana aperta ela mais forte.
- Eii, minha pitica- Noah ciumento Urrea puxa Sina para si.
- Vai começar- reviro os olhos.
O restante do intervalo foi de conversas sobre o aniversário de Sina e afins. Estou tão curiosa para saber quem é o Ma! Domingo precisa chegar logo.
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...