Cap 57

2.5K 147 42
                                    

Josh Beauchamp

Minhas mãos tremem e eu tomo o máximo de cuidado possível para não causar ou sofrer um acidente no trânsito. Receber a mensagem "Precisamos conversar urgentemente" da sua namorada não parece ser muito bom.

Será que ela quer terminar? Não faz sentido! Nosso relacionamento está ótimo e não discutimos quase nunca. Suspiro nervoso quando estaciono o carro em frente a sua casa.

Mando uma mensagem avisando que cheguei e Any responde falando que a a porta está aberta. Entro e vejo Belinha irmã dela, no sofá.

Só o cumprimento com um "e aí" e subo correndo para seu quarto. Abro a porta e encontro a cena que sempre parte meu coração: Any chorando.

- Amor!- exclamo me agachando na sua frente- O que houve?

- J-Josh - tenta dizer algo mas volta a chorar.

- Se acalme, por favor- sussurro a abraçando.

- Eu não queria, eu não sabia, eu não- Any solta um soluço alto e volta a derramar mais e mais lágrimas.

- Não precisa falar agora- acaricio suas costas- Só para de chorar, por favor.

Depois de alguns minutos em silêncio. Sua respiração foi regulando e as lágrimas e soluços cessaram. Antes de falar algo, Any respirou fundo e suspirou.

- Desculpa por isso- murmura- É que eu estou nervosa e não sei o que fazer.

- O que está te deixando assim?

- Lembra aquele dia que brigamos?- apenas assinto como resposta- Então, não nos protegemos- meu coração erra batida- Eu estava bem enjoada esses dias, então falei com a Raissa e ela disse para eu fazer um teste de gravidez- seus olhos marejam novamente- Os 3 que eu fiz deram positivo- ela esconde o rosto no meu peito e suspira, antes de dizer as seguintes palavras- Eu estou grávida, Josh!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

So look me in the eyes
Tell me what you see
Perfect paradise
Tearing at the seams
I wish I could escape
I don't wanna fake it
Wish I could erase it
Make your heart believe

bad liar --Imagine Dragons

ANa

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora