/CAP 31

5.9K 443 28
                                    

|SINA ON

Não estou raciocinando muito,eu tenho muito medo de tempestades. O perfume de Noah me acalmava,seus braços ao meu redor me passava segurança.

Sina: Já vai acabar? - pergunto olhando nos seus olhos verdes.

Noah: Vai,eu prometo - diz beijando minha testa.

Sina: Você deve estar achando que sou doida agora - comento contra seu peito.

Noah: Só um pouquinho - brinca e eu sorri - Esse sorriso que eu queria ver - por algum motivo,borboletas invadiram meu estômago.

Sina: Eu tenho medo de tempestades por causa de um acidente que eu sofri quando era criança - falo mordendo meu lábio inferior segurando o choro.

Noah: Se não quiser,não precisa falar - diz passando a mãos sobre meu cabelo.

Sina: Não,acho que vou me sentir melhor falando - tanto sorrir - Quando eu tinha 8 anos,eu,minha mãe e minha tia fomos viajar de carro para Orange. Naquela noite estava chovendo muito,mas fomos mesmo assim - já podia ouvir os gritos de medo - Teve uma hora qur minha mãe não viu um caminhão e bateu o carro - Fecho meus olhos tentando não chorar mais - Eu e minha mãe não nos ferimos muito,mas minha tia bateu a cabeça muito forte no vidro e acabou não resistindo - soltei um soluço alto com as lembranças,então Noah me apertou mais contra seu peito - Desde então,eu tenho pavor de tempestades fortes como essa - finalizo secando minhas lágrimas - Minha mãe sempre me ajuda nessas situações,mas ela não está aqui hoje,então não sabia o que fazer.

Noah: Sempre que você estiver com medo,pode me procurar - sorri confortante.

Sina: Não gosto de envolver as pessoas nos meus problemas - falo olhando meio pra baixo.

Noah: Eu sou sua família agora,pode me procurar pra qualquer coisa - Beija meus cabelos.

Sina: Digo o mesmo - beijo sua bochecha - Obrigado Noah,obg mesmo - agradeço sorrindo.

Noah: Não precisa me agradecer - pisca me puxando para seus braços,onde me senti segura.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Esse nomento da nossa Sininho fragil😣 Mas nosso Noah vai ajudar nossa bb a melhorar🤠

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora