SINA DEINERT
Tá, eu amo Noah quase mais do que amo blueberrys, quase. Mas não quero acelerar as coisas, então é melhor guardar só pra mim.
Na manhã de sábado, acordei com o carinho dele. Dormimos juntos em seu quarto, que virou meio que nosso cantinho.
- Bom dia- sussurro ainda sonolenta.
- Bom dia princesa- sorri para ele ainda deitada em seu peito- Precisamos levantar- Noah diz brincando com meu cabelo.
- Não precisamos não- respondo- Vamos ficar só mais um pouco- sem querer, adormeço novamente.
[...]
O dia passou bem entediante. Eu e Noah ficamos um pouco deitados na grama do quintal, assistimos alguns filmes e jogamos alguns jogos, mas nada de interessante.
Estávamos à toa no sofá quando anunciaram que alguém estava querendo entrar. Perguntamos quem era e.... Eleonor? O que ela tá fazendo aqui?
Noah e eu trocamos olhares confusos mas deixamos ela entrar. Não demorou muito para a campainha tocar e abrirmos a porta, dando de cara com Eleonor.
- Oi- ela sorri envergonhada.
- Oi- tentei soar reconfortante.
- Hm, podemos conversar?- Noah lançou um olhar pra mim, como se tentasse encontrar a aprovação no meu olhar.
- Claro- afirmo- Pode subir, vai ficar tudo bem- sussurro para o moreno ao meu lado.
Noah beija minha testa antes de subir as escadas. Dou passagem para Eleonor entrar e vamos até a sala. Mary aparece para nos oferecer uma bebida mas dissemos que não queríamos nada.
- Bom, o que queria conversar?- pergunto iniciando o assunto.
- Eu quero pedir desculpas- ela abaixa o olhar e tira os óculos escuros que usava, revelando seus olhos castanhos inchados e vermelhos- Não fazia ideia que ele faria aquilo com você. Eu só queria te dar um susto, porque sou uma idiota- sua voz ficou embargada.
- Calma, eu te perdoo- inesperadamente, Eleonor me abraçou.
- Eu já passei por isso, nunca quis que alguém sofresse dessa maneira- sussurra em meus braços.
- Por que você queria me deixar trancada lá?- questiono.
- Noah, achava que precisava dele- responde envergonhada.
- Você não precisa de nenhum homem pra ser feliz, Eleonor- sorri- Ache alguém que te ame da mesma maneira que você ama.
- Obrigada Sina, obrigada mesmo- ela se afasta e seca as lágrimas- Não vou mais atrapalhar vocês- diz se levantando e faço o mesmo
- Sei que estavam falando de mim- Noah se gaba descendo as escadas.
- Nem tudo é sobre você, Urrea- Eleonor provoca- Devo um pedido de desculpas à você também, foi mal por ter insistido tanto- suas bochechas adotaram um tom avermelhado.
- Tranquilo, sei como é o efeito Noah Urrea- brinca a deixando mais corada ainda.
- Seu ego me impressiona Jacob- reviro os olhos.
- Mas é sério, tá tudo bem- o moreno ao meu lado sorri- Amigos?- ela abre os braços a convidando para um abraço.
- Amigos- Eleonor afirma e o abraça.
Depois disso, nos despedimos e ela saiu. Agora as coisas estão resolvidas, o coração dela está mais leve. Noah olhou pra mim e sorriu.
- Você não faz ideia do quanto que eu admiro sua bondade, Mari- diz vindo até mim.
- As vezes acho que isso me faz muito inocente.
- Talvez, mas eu amo isso- ele sorri e me beija.
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...