NOAH URREA
Sei exatamente o que Sina e Lia estão passando agora. Perder alguém que amamos sem dúvidas é a pior dor que se pode sentir.
Como já disse, ver Sina triste ou sofrendo me machuca demais, então apenas a abracei querendo que sua dor diminuísse o mais rápido possível.
Ficamos abraçados até meu pai e Lia descerem com as malas. Nos despedimos e eles foram para o aeroporto.
- O que quer fazer?- pergunto acariciando sua bochecha.
- Podemos deitar no jardim?
- Claro, vamos lá- pego sua mão e vamos até a parte externa da casa.
Deitamos na grama e Sina me abraçou, pousando a cabeça no meu peito. Fiz carinho em seu braço enquanto ela fazia desenhos imaginários na minha barriga.
- Eu não visitava muito ela, mas vai ser estranho voltar pra Alemanha e minha avó não estiver mais lá- Sina sussurra.
- Sei como é, mas uma hora a dor se transforma em saudade e fica tudo bem- tento consolar de alguma forma.
- Você sente falta dela?- sabia que estava perguntando sobre minha mãe.
- Com certeza, mas já fazem muitos anos. Sinto saudades de vez em quando mas já estou acostumado com a vida sem ela- suspiro lembrando de como foi difícil perder minha mãe- Quando penso nessas coisas gosto de me distrair- lhe conto minha técnica.
- O que podemos fazer?
- Que tal você me ensinar um pouco de Alemão?- sugiro.
- O que?- Sina se sentou e me olhou com uma cara estranha.
- É, queria aprender alguma coisa em Alemão- explico óbvio.
- Alemão?- por algum motivo, ela começou a rir muito, tipo, muito mesmo.
- Do que está rindo?- pergunto confuso.
- V-Você sabe o quando é dificil falar um A em alemão- ela não parava de rir.
- Pelo amor de Deus, Maria! - aos poucos, sua risada cessa.
- Noah,Alemão e muito difici, certeza que quer tentar para me ver rindo da sua cara?- beleza, agora me sinto o ser mais burro do planeta.
- Eu corro o risco - digo convencido
(n/a: Meu alemão é a base de google tradutor,mesmo minha familia inteira falando eu sempre tive mais interesse em Inglês porém estou tentando aprender)
- Ok- Sina ri mais um pouco e me puxa para sentar também- O que quer aprender?
- Hm, como me apresentar para uma gatinha Alemã?- provoco e a loira fecha a cara.
- Pode falar isso em inglês mesmo, tipo, Oi, sou um babaca, e aí?- ironiza cruzando os braços.
- Só estou brincando, loirinha- a puxo para meu colo e lhe beijo- Agora é sério, como me apresento para os Alemães?
- Hallo, mein Name ist Noah, schön dich kennenzulernen, - Sina fala pausadamente- Significa "Oi, meu nome é Noah, prazer em conhece-lo".
- Pode repetir?
- Repete comigo: Hallo, mein Name ist Noah, - ela fala devagar.
- Hallo, mein Name ist Noah,- tento dizer.
- Seu sotaque é muito fofo- Sina aperta minhas bochechas como se eu fosse um bebê- Tá, agora a segunda parte: schön dich kennenzulernen
- schönt diche kennenzulernen?
- Quase- ela da uma risadinha- schön dich kennenzulernen, não precisa desse 't' e 'e'.
- schön dich kennenzulernen.
- Muito bem! Agora fala a frase toda.
-Hallo, mein Name ist Noah, schön dich kennenzulernen - Sina sorri orgulhosa e me dá um selinho.
- Eu sou uma ótima professora- diz jogando os cabelos.
- Ou eu sou um ótimo aluno- respondo beijando seu ombro.
- O que mais quer aprender?
- Como se diz "Vem cá sua gostosa"?- sorri ladino e Sina ficou vermelha.
- Komm her du köstlich- o jeito que ela está envergonhada me faz sorrir- Você é um idiota, Urrea!
- Komm her du köstlich- sussurro perto de seus lábios- Como fui, professora?
- Hm, nada mal- seus olhos se fecharam.
- köstlich- falo em alemão antes de beija-la.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capitulo mais dificil q escrevi porém ok
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...