Cap 67

2K 155 130
                                    

Noah Urrea

Trocamos olhares comunicativos. Não falamos uma palavra, mas entendemos tudo o que estamos transmitindo. A verdade é que nenhum de nós está com coragem de tomar iniciativa.
Busquei por sua mão debaixo da mesa e apertei, tentando passar a segurança que nem eu mesmo tenho. Olho no fundo de seus olhos pedindo autorização, ela apenas assente mordendo o lábio inferior.

- Hm, pai, Lia- começo chamando atenção dos dois- Eu e Sina... hm... gostaríamos de falar uma coisa...

- Estamos namorando!- Sina anuncia rapidamente, como se quisesse se livrar logo disso e, como eu, acredito que seja exatamente isso.

Os poucos segundos que demoraram para absorver a notícia pareceram horas. As expressões calmas e serenas se transformaram em algo semelhante à raiva e decepção.

- Estão brincando, não é?- meu pai acusa sem emoção.

- Não, não estamos brincando- respondo calmamente.

- Vocês não podem namorar!- esbraveja Lia e Sina se encolhe ao meu lado.

- Não somos parentes de verdade, mãe- a loira murmura sem manter contato visual- Gosto do Noah desde o fundamental, vocês se casarem apenas facilitou para ficarmos juntos- sorri discreto para ela, que retribui da mesma forma

- Os dois já dormiram juntos?- meu pai indaga com uma carranca. Sina fica violentamente corada e envergonhada, então decido tomar a frente da situação.

- Isso não é uma pergunta que se faça, pai- reviro os olhos com sua indelicadeza.

- Sina Maria!- Lia repreende- Eu já deveria saber- apoia a cabeça nas mãos como gesto de decepção.

- Não ia ser virgem para sempre, mãe- responde baixo mas sei que ela ouviu.

- Não acredito que você tirou a virgindade da sua irmã, Jacob!- Derek, é, não é pai no momento, fala indignado como se eu fosse um criminoso.

- Ela não é minha irmã, porra!- explodo- Vocês não entendem?! Nós nos amamos como dois adolescentes normais! Temos uma relação comum!

- Isso acaba hoje!- Lia aumenta o tom de voz, que já não estava muito baixo- Vocês dois- aponta para nós- Estão proibidos de namorar!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

I found peace in your violence
Can't tell me there's no point in trying
I'm at one, and I've been quiet for too long
I found peace in your violence
Can't tell me there's no point in trying
I'm at one, and I've been silent for too long

Silence -Marshmello ft. klalid

Ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora