//CAP 54

5.9K 399 156
                                    

Sina

Meu coração parece que vai explodir de tão forte que está batendo. Eu não sou blv a muitos anos só não fico com muitos garotos,mas esse parecia meu primeiro beijo de novo.

Não sei de onde tirei coragem,mas parecisava sentir seus lábios mais uma vez. Sua boca tem gosto de hortelã e limão,acho que o melhor gosto que já senti.

Depois do segundo beijo,continuamos trocando carícias e não falamos nada. Eu sabia que uma hora ou outra teriamos uma conversa,mas não precisava ser agora

Uma voz estridente começou a chamar Noah,era Eleonor. Ele revirou os olhos e se afastou,mas antes,me deu um último selinho e saiu.

Tava parecendo uma idiota sorridente. Eu gosto dele,gosto muito,mas talvez ele tenha me beijado só pelo momento. Sai do transe quando Joalin saiu me puxando pra algum lugar.

[...]

São 4h da manhã e o povo já foi embora. Não fui para a casa com Noah por motivos óbvios,então vou dormir aqui na casa da Sabi mesmo. Eu e Jo estavamos colocando o sofá de volta no lugar para dormimos. Sabi estava arrumando um pouco a cozinha mas veio para sala nos ajudar.

Sina: Eu beijei o Noah - solto a bomba do nada.

Joalina: O QUE? - quase gritam

Sina: Na verdade ele me beijou primeiro,mas nos beijamos - confesso corada.

Joalin: AAAAAAAAAAA

Sabi: NOART É REAL PORRA!

Sina: Parem de gritar que o Josh e a Any já devem estar dormindo suas doidas - ri pela felicidade delas.

Joalin: Vocês estão juntos? - pergunto alegre.

Sina: Não,e com certeza vamos ter que conversar mais tarde - suspiro - Por que minha mãe teve que se casar justo com o pai dele? - me jogo no sofá com as mãos no rosto

Sabi: Vocês não são necessariamente irmãos,sua mãe apenas se casou com o pai dele - diz sentando ao meu lado - Então vai fundo!

Sina: Não é tão fácil assim - resmungo.

Joalin: Olha,eu quero mesmo muito falar disso,mas podemos dormir agora? - boceja é nos rimos.

Tiramos a maquiagem e soterramos uns pijamas da Sabi. Pegamos os travesseiros e nos esparramamos no sofá.  Não demorou muito para eu e Jo pegarmos no sono.

[...]

Desperto com um barulhos estranhos e logo percebo que são panelas,só pode ser brincadeira. Eu e Jo resmungamos ao mesmo tempo enquanto Josh e Any faziam barulhos.

Any: Já são 15h e a mãe de vocês ligou falando para voltarem pra casa - diz arrancando nossas cobertas.

Joalin: Vocês estão na minha lista negra - murmura levantando emburrada.

Josh: Então tá - finge indiferença e recebe um tapa dela - Aiiii! - dramático.

Sina: Meu Deus Joalin - começo a dar risada.

Josh: Amor,a loira do banheiro me machucou - Faz biquinho indo até Any.

Any: Oh meu deuso - finge estar preucupada - Já passou - beija o braço dele,onde Jo deu um tapão.

Sina: Vocês dois me dão náuseas as vezes,sabia?

Josh: Chata - mostra a língua como uma criança e eu estiro meu dedo do meio.

Depois dessas palhaçadas toda,coloquei a roupa que vim ontem e fiz minhas higienes. Ajudei a arrumar algumas coisas e Sabi logo me deixou em casa. Tá,eu tô muito nervosa.

🦋

Josh pouco dramático 🤦‍♀️

*ana*

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora