Cap 11

4.7K 324 90
                                    

NOAH URREA

Nunca pensei que gostaria tanto de um relacionamento sério. Já namorei uma vez mas eu tinha só 12 anos, terminamos porque minha namoradinha mudou de cidade.

Agora, estou com Sina. Beijo só uma boca, faço piadas e cantadas ridículas só para uma garota. Só sorrio como um idiota apaixonado para Sina.

- Por que está sorrindo como um idiota?- Harvey me desperta dos meus devaneios.

- Quatro letras- Bailey provoca- começa com "Si" e termina com "na"- os dois sorriram pra mim.

- Babacas- reviro os olhos.

- Urrea todo apaixonadinho- Josh faz um biquinho e aperta minhas bochechas.

- Para Beauchamp!- tiro suas mãos da minha cara- Bailey também está todo apaixonado pela Joalin e vocês não fazem nada!

- O assunto não era sobre mim!- ele diz emburrado.

- May tem medo da verdade- Harvey completa.

- Olha lá, as meninas estão vindo- Bailey muda de assunto.

- Ainda não terminamos Mailey Bay- cemicerro os olhos e ele me mostra o dedo do meio.

- Hola chicos!- Sabi diz saltitante.

- Oi- Joalin se senta emburrada.

- Joalin tá de mau humor, não falem e nem dirijam olhares pra ela- Sina avisa se sentando ao meu lado, mas a puxo para meu colo.

- Ela está em dias difíceis- Any se senta entre as pernas de Josh.

- Joalin está bravinha porque Bailey é um sem atitude- Josh sussurra para a namorada e o olhar mortal de Joalin cai sobre ele.

- CALA BOCA BEAUCHAMP!- a loira exclama furiosa.

- Amor, me protege!- é um cagão mesmo.

- O que perdi?- Heyoon diz chegando e sentando fazendo Harvey ficar entre suas pernas.

- Ah, a Joalin só vai matar o Josh daqui alguns minutos- Harevey responde dando de ombros.

- Hum, barraco sempre é bom- Yoon sorri como se fosse assistir um show.

- Vocês são malucos- Sina diz deitando no meu ombro.

- Eu sou maluco por você- sussurro em seu ouvido e sinto ela arrepiar.

- Sinto coisas parecidas- responde no mesmo tom.

Beijei seu pescoço e apoiei meu queixo em seu ombro. Nunca vou me cansar de ficar assim, junto dela. (n/a: aqui podemos ver o maior cadelinho de Sina Maria).

1 cap para dar ruim..

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora