//CAP 26

6K 433 90
                                    

|NOAH ON

Eu,Josh,Harvey e Bailey fomos até as meninas porque estava acontecendo alguma confusão.

Chegamos lá,Beauchamp vai até a namorada o mesmo acontece com Harvey,Bay fica ao lado de Joalin por algum motivo fui até Sina.

Yoon: Olha Valerie - ela respira fundo - Você pode ficar de reserva se quiser,mas já fizemos nossas escolhas.

Valerie: Eu quero uma revanche então! - diz empinando o nariz.

Any: Olha meu amor - se ela chama alguém de "meu amor" ela está muito brava - Nós já fizemos nossas escolhas e não vamos mudar.

Valerie: Quero disputar com essa daí - aponta para Sina.

Sabi: Então vamos dar o que ela quer - sorri ladino,a loira ao meu lado ainda não disse nada.

Joalin e Sabi sussurram algo para Sina,o que o faz negar e as meninas insistiram por algo. A Jo olha pra mim,pedindo ajuda para convencê-la

Noah: Sina - chamo a atenção dela pra mim - Você foi muito bem,tenho certeza que vai ganhar dessa garota - sorri confortante.

Sina: Ah Noah,eu estava dançando com as meninas,a atenção não estava só em mim,agora vai estar - diz nervosa.

Noah: Isso não importa,você foi ótima do mesmo jeito - seguro sua   mão - Promete que se tentar te dou o que quiser em troca - sorri fraco.

Sina: Toda a coleção de "A seleção" - pergunta sorrindo e quase me derreti.

Noah: Até os livros bônus - ela sorri largamente e concordo com a cabeça para as meninas.

|SINA ON

Eu sou tímida e introvertida mas aquela garota estava me estressando já. Se eu entrei no grupo,foi porque eu mereci ué ! Sabi e Jo sugeriram que eu apresentasse uma dança que criei umas duas semanas.

Ela é meio vulgar mas é minha melhor opção. Disse para Heyoon que tudo bem uma batalha de dança com Valerie.

Heyoon: Bom garotos - chamo a atenção dos meninos na arquibancada - Vamos ter um tipo de batalha de dança - falo e alguns soltam uns gritos.

Any: Vocês vão decidir quem vau ser a vencedora com os aplausos - vai ao lado da coreana.

Heyoon: Primeiro você,Valerie - diz e a loira de farmácia vai até o meio da quadra.

Ela grita a música para a amiga que logo coloca,fazendo o som escoar por todo o ambiente. Valerie faz uma coreografia até que simples de uma música que não conheço.

Alguns garotos pareciam impressionados,mas outros tinham uma cara de "poderia ser melhor". Quando a loira terminou a apresentação,recebeu bastante palmas até,o que me deixou nervosa.

Sabi: Você vai pisar em cima dessa vadia - sussurra e Jo concorda.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Noah querido vai pagar uma nota nesses livros kkk

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora