Sina Deinert
- O que acha de ir em um encontro?- Noah pergunta do nada.
- Encontro?
- É, um encontro. Tipo, nós nunca tivemos um- diz acariciando meus braços.
Ele teve essa ideia enquanto estamos deitados no jardim. Nossos pais foram viajar e só voltam amanhã, então caminho livre.
- Gosto da ideia mas não sei não- faço uma careta- Nós já sabemos tudo um do outro, não faz sentido termos um encontro.
- Faz sim!- Noah resmunga relutante- Por favor, quero fazer tudo especial- Sua expressão fofa me fez ceder, droga!
- Tá bom, pode ser- reviro os olhos rindo pela sua insistência.
- Sábado que vem, às 20h. Te busco na porta do seu quarto, senhorita Deinert- rimos da situação, realmente estranho mas vai ser bom.
[...]
Não imaginei que ficaria, mas estou nervosa e ansiosa. Já é o dia do nosso "Encontro" e Noah não para em casa desde cedo.
Não sei pra onde vamos nem o que vestir. Ele disse que era para eu estar pronta às 20h, apenas isso.
Lá pelas 17h decidi começar a me arrumar, já que demoro muito. Depois de muito tempo lavando meu cabelo, já estava de banho tomado. Penteei meu cabelo, e fiz um pouco de babyliss. Coloquei um pijama para escolher o que vou vestir.
Não faço ideia para onde vamos, então tem que ser algo neutro. Ligo para Jo e Sabi para pedir ajuda mas elas acabam complicando as coisas, já que escolhem coisas totalmente opostas.
Desisto da ajuda delas e acabo escolhendo um vestido de alça e uma jaqueta jeans. Acho que combina tanto com lugares quentes e frios, devo ter escolhido bem.Depois de me vestir e ficar um tempo olhando no espelho, fui para a maquiagem. Fiz algo leve mas bonito, não quero exagerar. Para finalizar, passei perfume e calcei um tênis branco.
Fiquei um tempo me olhando no espelho e eu realmente estou bonita. Me assusto quando ouço batidas na porta. Dou uma última conferida, pego minha bolsa e saio do quarto, dando de frente com um par de olhos verdes.
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...