|HEYOON ON
■CONTINUAÇÃO DO FLASHBACK■
Aquilo não era um ingresso
(N/A: Finge que está escrito Yoon)
Quando termino de ler não tenho reação alguma,procuro Harvey com os olhos e o encontro de joelhos na minha frente.
Harvey: Passei horas tentando planejar algo bonito,mas sei que você não gosta de coisas muito clichê,e tentei decorar um discurso bonito mas nada se compara com seu sorriso e a tudo que sinto perante tudo que passamos juntos,e diante de tudo isso só uma frase é o mais importante - ele pega uma caixinha preta do bolso e abre - Heyoon Jeong,quer namorar comigo?
Heyoon: Sim - quase grito e limpo uma lagrima solitária que caiu no meu rosto.
Hervey se levanta rápido e me abraça,algumas pessoas que passavam,mesmo o lugar sendo mais afastado de tudo,nos olham sorrindo,quando terminamos o abraço ele coloca a aliança no meu dedo e eu no dele.
Quando fizemos assim,o australiano me olha sorrindo e segura meu rosto,selando nossos lábios lentamente.
Nossos lábios juntos é uma combinação mais que perfeita,nunca me canso de beija-lo,nunca me canso da sincrinia que é as nossas línguas,do doce gesto do seus lábios.
Quando terminamos nosso beijo,que finalizamos com vários selinhos e um sorriso enorme se abre em meu rosto.
Harvey torna a entrelaçar nossas mãos e encosta nossas testas.
Harvey: Eu sou completamente apaixonado por você,me apaixonei por você desde o primeiro instante em que te vi pela primeira vez,quando cheguei no colégio,e vi a garota mais linda com o uniforme de lider de torcida,com um sorriso mais lindo desse mundo,a garota doa meus sonhos - Não consigo resistir e o beijo novamente.
Yoon: Te amo tanto,muito obrigado por ser a pessoa na qual eu acordo pensando e vou dormir pensando,por ser a pessoa em que me traz toda paz e felicidade que eu preciso,que me faz sorrir cada minuto - agora foi sua vez,em me roubar um beijo.
Harvey: Te amo - nos abraçamos mais uma vez,um abraço gostoso e carinhoso,daqueles que não sentimos vontade de sair mais.
■FLASHBACK OFF■
Sina: Ai que lindo! - a loira sorri largamente - Foi tão fofo - me abraça e eu ri.
Heyoon: É,foi - sorri me lembrando daquele dia super especial.
Ficamos conversando até Any chegar e nós chamar.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Outro pedido pelo qual eu amei😍🤠
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...