Joalin
Sina: Veja o que tem no meu celular - revira os olhos pelo deboche de Sabi
Quando ela deu play no video, quase morreu. Eu e Sina,depois de muita luta,conseguimos um vídeo de um doa integrantes do CNCO,o Erick,dando parabéns pra Sabi.
Sabi: Dios Mio! No puedo creer que hoyas logrado esto! - disse chorando.
Sabi passou grande parte da infância no México,então quando está muito nervosa ou emocionada,começa a falar espanhol.
Joalin: Na nossa lingua,por favor - sorri com alegria.
Sabi: Eu amo vocês! - puxo eu e Sina para um abraço apertado e todos deram um gritinho.
Sina: E vamos voltar com a festa! - liga o som de volta e o povo voltou ao normal.
Sabi nos agradeceu mais algumas vezes e saiu saltitante. Eu e Sina ficamos conversando sobre assuntos aleatórios quando ele chega.
Sina: Oi Bailey - sorri ladino olhando pra nós dois.
Bailey: Oi Sina,oi Jo - o sorriso dele me mata qualquer dia desses.
Sina: Acho que Sabi tá me chamando,vou indo - traidora! Jogo um olhar irritado pra ela,qur manda um beijo no ar e sai.
Bailey: Então,achei bem legal o que fizeram pela Sabi - diz tentando iniciar um diálogo.
Joalin: Foi bem difícil viu - ri fraco - O produtor deles deu até em cima de mim.
Bailey: Hum - sua reação me faz sorrir.
Joalin: Algum problema? - provoco
Bailey: Tem sim - responde chegando mais perto de mim,me fazendo ir para trás.
Joalin: Ah é? E o que é? - sinto minhas costas na parede fria.
Bailey: Ainda não fiz algo que eu quero muito - seu olhar está fixo no meus lábios.
Joalin: O que quer fazer? - me faço de boba.
Bailey: Te beijar - sussurra a centimetros da minha boca - Posso?
Seli nossos lábios como resposta,o que faz Bailey suspirar. Suas mãos ficaram em minha cintura suavemente,enquanto as minhas estavam na sua nuca.
Foi minha vez de suspirar,quando sua língua se encontrou com a minha. Com certeza,esse é o melhor beijo que já dei. Quando a falta de ar se fez presente,Bailey mordiscou meu lábio inferior e separou nossos lábios.
Regulamos nossa respiração com as testas coladas. Logo nos beijamos novamente e eu sorri. Mas o problema é,Bailey só fica e descarta.
🦋
Vamos de único Bailey que eu ainda gosto
Bom gente não vou tirar o bailey da história porque eu fiz a história com ele desde o começo e isso não quer dizer que eu concordo com o que ele fez e nem apoie
*ana*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanficSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...