Cap 70

1.9K 147 79
                                    

Sina Deinert

- Faça suas malas até a hora do almoço- minha mãe diz e logo fecha a porta.

Estou bem confusa. Estava lendo um pouco enquanto Noah não está aqui. Ela simplesmente entrou no meu quarto, disse aquela única frase e saiu.

Vamos viajar? Por que eles nos levariam numa viagem se estão bravos com a gente? Quem sabe pode ser um passeio de reconciliação? Acabei sorrindo com a ideia.

Como não sei para onde vamos, coloquei roupas variadas na mala. Nem sei quanto dias vamos ficar nesse tal lugar, então peguei uma quantidade razoável de itens.

Separei alguns livros, coisas de higiene pessoal e calçados em outra bagagem. 13h já estava tudo pronto e nada de Noah aparecer.

Pego minhas coisas e verifico se separei tudo que vou precisar. Desci as escadas e encontrei minha mãe com duas malas também, Derek ao seu lado e Noah em frente ao pai.

Ele não estava com nenhuma bagagem, e me olhava com uma cara confusa. Não entendi assim como ele, mas os adultos pareciam estar a par da situação.

- Vamos, Sina- minha mãe diz seca.

- Para onde?- questiono franzindo o cenho.

- Sem perguntas, vamos logo- murmura puxando meu braço.

- Aonde ela vai?- Noah pergunta segurando minha mão livre.

- Vamos logo, Maria- Lia esbraveja ainda me puxando.

- Não! Não vou a lugar nenhum sem saber para onde vamos e porquê só nós duas estamos com malas- me solto dela é cruzo os braços.

- Vamos embora!- explode gritando- Vamos ficar fora por dois meses para acabar com essa palhaçada de namoro de vocês! Para perceberem que isso não passa de uma confusão estúpida de sentimentos e hormônios!

- Não podem fazer isso!- Noah diz ao meu lado.

- Não só podemos, como vamos- Derek se pronuncia.

- Não vou sair daqui!- digo com lágrimas nos olhos.

- Vai querer mesmo do jeito difícil?- minha mãe reclama exausta. Não me mexo e nem vou- Então tá, James, por favor.

Um homem alto e grande passa pela porta e vem em passos largos na minha direção. Ela vai fazer mesmo isso? Eu sou a filha dela!

Ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora