Cap 78

1.8K 131 6
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 𝑯𝒊𝒅𝒂𝒍𝒈𝒐'𝒔 

- Isso é loucura- penso alto andando de um lado para o outro.

Noah é maluco, mas até que é uma boa ideia. Vai ser difícil sair daqui de noite, mas eu dou um jeito. Obviamente pedi algo em troca, não sou pombo correio.

- Tá, eu topo- me dou por vencida- Mas só porque ela anda muito triste- indago semicerrando os olhos.

- Obrigado Sabi!- Noah me abraça apertado- Sei que você consegue- pisca e se despede, logo indo embora.

Ok, agora preciso pensar em como vou conseguir escalar uma sacada. Ainda bem que o apartamento de Sina é no terceiro andar. Suspiro me jogando no sofá, será uma longa noite.

[...]

Não pensava que subir uma janela seria tão difícil, mas eu estava me esforçando. Soltei o ar preso nos meus pulmões quando cheguei onde precisava.

Nem foi tão complicado sair de casa, era só deixar eles entretidos com a gravidez da minha cunhada que não prestam mais atenção em nada.

Dou três batidas no vidro, esperando Sina abrir a janela. O ar gelado quase invade minha garganta, mas aperto o cachecol para me aquecer.

Ela não aparece, então bato novamente, com um pouco mais de força. O clima frio está quase me corroendo, mas finalmente a janela é aberta.

Ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora