Sina Deinert
"Tenho certeza está perfeita com esse vestido. Bom, o primeiro lugar que deve ir é onde podemos ficar juntos sem medo e eu amo te irritar.
Com amor, Noah"
Escola, com certeza. Noah e eu não nos preocupamos com nada no colégio. Nos beijamos na frente das pessoas e tá tranquilo. Na parte de irritar ele também está certo. Noah sempre enche meu saco, já que senta atrás de mim.
- Vamos para a escola Bailey, por favor- peço entrando no carro.
- As suas ordens, senhorita- diz entrando no lado do motorista.
Não demorou para ele arrancar com o carro indo rumo à escola. Fiquei me perguntando o que teria lá, ainda mais com o colégio fechado né.
Nos 15 minutos do percurso eu e Bailey ficamos cantando as músicas que tocavam na rádio. Chegando na escola, avistei duas figuras conhecidas na frente do portão.
- Yoon,Harvey!- corro até eles quando desço do carro.
- Parabéns Sina!- Dizem em uníssono.
- Obrigada- sorri me afastando- Para que Noah mandou vocês aqui?
- Bom, temos isso- Yoon diz me entregando um buquê de girassóis e rosas vermelhas.
- E isso- Harvey me dá um papel.
"Sabia que você iria acertar de primeira linda. Agora que já teve seu encontro com Harvey e Heyoon, deve ir até o lugar onde eu fiz as piadas mais sem graça e as cantadas mais vergonhosas enquanto tomávamos sorvete.
Com amor, Noah:
Depois de ler, tinha certeza que era o Bestia DTLA. Me despedi das meninas é agradeci por terem participado desse plano maluco de Noah.
Voltei ao carro e dei as coordenadas à Bailey. Só de pensar que Noah organizou e planejou tudo isso só pra mim fez meu coração inflar, eu amo aquele homem.
Estava tão ansiosa que parecia nunca iria chegar no bendito restaurante. Depois do que aconteceu naquele dia com Dylan, eu e Noah almoçamos lá pelo menos uma vez por semana, virou nosso restaurante preferido. Lá foi onde tive certeza que estava apaixonada por ele.
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...