Cap 21

4.2K 296 86
                                    

SINA DEINERT

Me arrependi de pedir para Noah passar protetor em mim quando ele sorriu daquele jeito e passou a língua entre os lábios. Ao mesmo tempo, quero que ele me toque.

- Não sorria assim, palhaço- reclamo entregando o frasco pra ele e me virando de costas.

- Não prometo parar- sussurrou ao pé do meu ouvido.

Quando senti o protetor sendo espalhado por suas mãos quentes e grandes, me arrepiei por completo. Soube que ele percebeu por sua risadinha abafada.

Noah massageou minhas costas e eu suspirei. Seu toque me faz delirar, o mais simples que seja. Quando ele terminou, deslizou as mãos até me abraçar por trás.

- Gosto do jeito que reage aos meu toques- suspiro quando sinto sua respiração no meu pescoço.

- Convencido- me viro pra ele- obrigada, seus serviços não são mais necessários- lhe dou um selinho e vou até as espreguiçadeiras.

Termino de passar protetor na barriga, pernas e braço. Finalizo protegendo meu rosto e passando um pouco de bronzeador. Me deito em uma das cadeiras e fecho meus olhos.

- Não vai entrar?- Noah pergunta não muito longe de mim.

- Ainda não, vou tomar um pouco de sol e já entro- respondo.

- Tá bom- logo ouvi um barulho de água, ele pulou na piscina, o que quase me molhou.

Não tenho costume de usar essa área da casa, na verdade, é a primeira vez que uso a piscina ou tomo sol. Enfim, foram alguns minutos de paz até Noah começar a me irritar.

- Vamos logo, Maria- pela milésima vez, insiste- Eu tô sozinho aqui- não o vejo mas tem no certeza absoluta que está fazendo aquele biquinho.

- Espera mais 20 minutos- murmuro não lhe dando muita atenção.

- Várias garotas estariam loucas para estar na piscina comigo, sabia?

- Parabéns pra elas.

- Ah, qual é Sisi- não posso ceder, não posso ceder, não posso ceder.

- Para de encher o saco, Jacob!- esbravejo.

Ouvi um resmungo e voltei a prestar atenção na parte do sol. Novamente, escutei barulho de água. Se Deus quiser Noah saiu da piscina e vai parar de ser chato. Aiai, ingênua Sina.Quando menos esperava, ele simplesmente deitou em cima de mim TODO MOLHADO. Além de levar um susto, também estraguei todo meu bronzeamento.

- URREA!- exclamo irritada.

- Seu futuro sobrenome- não gosto o jeito que seu sorriso me amolece.

- Custava esperar só mais um pouco?- resmungo tirando os óculos escuros.

- Sim, custava minha carência- aff, até nessas horas ele é fofo.

- Argh- esbravejo.

Noah me olha fixamente com seus perfeitas orbees azuis, se aproxima e me beija. A idiota aqui retribui, porque, infelizmente, seus lábios são viciantes e doces.

Ele coloca os braços ao meu lado, para não colocar seu peso em mim, enquanto acaricio seus cabelos morenos e úmidos. Quando a falta de ar se fez presente, terminamos o beijo.

- Você tá com gosto de protetor- Noah faz uma careta.

- E você de cloro- devolvo.

- Agora a senhorita faz o favor e entrar comigo?- essa cara de pidão dele deveria ser crime.

- Já estou molhada né, vamos logo- o moreno em cima de mim sorri e se levanta, me puxando junto com ele.

Não vi como, mas em alguns segundos já estava na água. Não esta gelada nem quente, isso se dá porque já entrei parcialmente molhada graças ao meu querido quase namorado.

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora