NOAH URREA
O restante do dia foi até legal, mas seria melhor se eu e Sina estivéssemos sozinhos. Não é que eu não gosto da companhia do meu pai e da Lia, mas esse era o nosso momento né.
Enfim, já estava entardecendo quando saímos da piscina. Todos tomaram banho e descemos para jantar. Como de costume, me sentei ao lado de Sina e coloquei a mão em sua coxa.
Discretamente, ela sorriu pra mim e entrelaçou nossos dados. Passamos o restante do jantar apenas trocando carícias simples e discretas
Quando fomos "dispensados", subimos direto pra o meu quarto. Não foram necessárias palavras para iniciarmos um beijo calmo e, talvez, apaixonado.
A puxei mais para mim mantendo minhas mãos em sua cintura. Sina acariciava minha nuca enquanto suspirava contra meus lábios.
SINA DEINERT
Parecia que não nos beijavamos há muito tempo mas só fazem algumas horas. As vezes sinto que somos atraídos como um imã, precisamos desse contato todo o tempo.
O beijo estava esquentando como nunca antes, mas Noah sabe que não estou pronta para algo a mais ainda. Estou segura de que não vai sair dos beijos, mas quão intenso vai ser?
Queria senti-lo cada vez mais, precisava de um contato maior. Com uma coragem que desconheço, passei uma das mãos por debaixo de sua camiseta (n/a: em pensar que ela era um neném).
Senti sorrir entre o beijo, então continuei. Arranhei seu abdômen, o que o fez suspirar. Não sei se todas as garotas com quem ele ficou tinham esse controle, mas se não tinham, me sinto incrível.
Noah e eu correspondemos aos toques um do outro da mesma forma, parecemos feitos um pro outro (n/a: é pq são né anjos). Por uns 4 segundos, ele separou nossos lábios para tirar a camiseta e joga-la em algum canto.
Começamos a andar um pouco ainda nos beijando até parar no pé da cama. Noah olha pra mim como se pedisse permissão para me deitar nela. Apenas sorri e voltei a beija-la ao invés de dizer alguma coisa.Com todo o cuidado do mundo, como se eu fosse quebrar a qualquer momento, me colocou no colchão e ficou em cima de mim. Sem sustentar seu corpo em mim, agarrou minha cintura com seus braços fortes.
Eu o toco como quero, mas sinto a insegurança dele pairando sobre nós. Noah quer me tocar, mas está receoso por conta do episódio que aconteceu há dois dias.
Peguei uma de suas mãos e a posicionei na parte lateral do meu bumbum, mostrando que confio nele o suficiente para me tocar dessa maneira.
E foi assim o restante da noite, beijos e carícias tomaram conta do quarto de Noah. Depois de estarmos sem ar, ficamos olhando pro teto apenas abraçados sentindo o calor um do outro.
- Boa noite, linda- Noah sussurra beijando minha testa.
- Boa noite, moreno- meus olhos pesaram e rapidamente adormeci.
ISSO NÃO E UM HOT PQ NUNCA TEREMOS UM POR EU NAO SABER ESCREVER
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...