//CAP 39

5.4K 327 5
                                    

|HEYOON ON

■FLASHBACK ON■

Estou a 3 meses saindo com Harvey,hoje passamos o dia todo juntos passeando.

Estamos indo embora. No carro olho pela janela enquanto o australiano canta baixinho a música que passava no rádio.

Yoon: Não vamos para casa - pergunto quando o vejo ir para outra direção e ele nega.

Harvey: Vamos no shopping - estranho.

Yoon: Você está precisando de algo? - pergunto curiosa.

Harvey: Não,eu só quero comemorar o dia perfeito que estamos tendo hoje assistindo um filme. Tudo bem para você? - ele me olha rápido e depois volta sua atenção a estrada.

Heyoon: Sim,gostei da idéia - sorrio e volto a olhar a janela.

Quando chegamos no shopping decidimos tomar um sorvete antes de dar o horário do filme.

Nos sentamos com nossos sorvetes de pistache e chocolate.

Harvey: Yoon - estava mexendo no meu celular quandk ele me chama.

Yoon: Eu - digo guardando o celular.

Harvey: Meu sorvete - ele cheira - Está com um cheiro estranho - reclama - Olha - me aproximo para cheira-lo também,mas quando assim faço Harvey o passa na ponta do meu nariz com o seu dedo e começo a rir.

Yoon: Harvey - me assusta e digo - Isso não teve graça.

Harvey: Teve sim - limpo meu nariz.

Yoon: Ah,vai ser assim então? - falo vingativa.

Harvey: O que? - ele me olha,lerdo.

Pego um pouco do meu sorvete e passo no seu rosto o fazendo se assustar também e me fazer rir alto.

Yoon: A vingança é um prato que se come frio bebê - ainda rindo alto falo.

Harvey: Tá legal espertona,você venceu - ele ri - Mas agora vamos falar sério - o moreno se levanta e joga nossos papéis no lixo depois de termos terminado o sorvete - Vamos? - estende a mão pra mim e eu a pego caminhando de mãos entrelaçadas.

[...]

Harvey: Ai Heyoon - Harvey se assusta e começa a passar a mãos no bolso - Cadê o ingresso? - bato em minha testa rindo fraco.

Yoon: Não acredito que você perdeu o ingresso Harvey - digo inacreditada

Harvey: Ah,tá aqui - ele tira do bolso e me entrega.

Olho para o pequeno papel na minha mão,para verificar que o filme que o senhor esquecido havia escolhido para assistirmos,mas ao começar a ler congelo
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Gente sério eu sou apaixonada no Harvey tipo mto e esse pedido é tão fofo🤠💖

XOXO

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora