Noah Urrea
Esperava ansiosamente pela volta de Sabi. Eu sei que estava exigindo demais dela, mas eu a paguei também, então é um compromisso que ela tem comigo.
Andei inquieto de um lado para o outro no quarto de Sina. Sei que Derek volta a partir das 3h, e já são 2h30. Sosseguei apenas quando ouvi batidas na janela.
- Olha, já é a segunda vez que eu escalo uma casa hoje e não é nem 3h ainda- Sabina resmunga entrando no quarto.
- Por isso que eu te paguei- pisquei e recebi um tapa dela.
- Feliz Natal seu idiota- revira os olhos mas me abraça.
- Feliz Natal pombo correio- brinco e Sabi me bate novamente- Eii!
- Toma- me entrega um moletom- Ela mandou te entregar, tem uma carta dentro também.
- Obrigado- agradeço alisando o tecido peludo.
- De nada, boa noite- sorri e sai pela janela.
Me sentei na cama e passei a mão pelo moletom vermelho. O desdobrei e peguei o papel que estava ali. Estou me sentindo um idiota por estar abraçado com uma peça de roupa, mas é o que eu tenho no momento.
Levei o casaco até o meu rosto e respirei fundo aquele aroma tão marcante. O abracei como se fosse ela, preciso tanto senti-la novamente. Peguei a carta e a abri.
"Oi amor, tudo bem? Por aqui não está tão bom porque você não está comigo. Esperava que esse seria o melhor Natal da minha vida, mas pelo visto não foi bem assim. Não vejo a hora de te ver e encher seu rosto de beijos. O moletom que eu roubei de você já está perdendo o seu perfume. Estou com muitas saudades e sim, podemos fugir para a Alemnha kkkk. Achei sua profissão peculiar, mas divertida. Ainda não sei o que vou fazer, mas até lá eu penso em alguma coisa. Muito obrigada pela pulseira, é linda. Eu te amo minha Lua, estou esperando te ver para iluminar a minha escuridão. Eu te amo até o sol ida e volta, Feliz Natal".
Solto o papel e passo as mãos pelo rosto. Caralho, eu sinto tanto a falta dela. Pego meu "presente" e volto para o meu quarto. Adormeço abraçado com o moletom.
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...