Cap 89

2.3K 171 73
                                    

Sina Deinert

- Estava com tanta saudade do seu quarto- falo me jogando naquela cama grande e confortável.

Depois da nossa conversa lá embaixo, minha mãe e, hm, meu sogro estipularam regras e foi um tanto constrangedor. Por exemplo, disseram que não podemos ficar com as portas fechadas e nem fazer coisas quando eles estiverem em casa.

Isso provavelmente não vai ser respeitado mas vamos com uma coisa de cada vez. Soltei um gritinho abafado quando Noah pulou em cima de mim.

- Jacob!

- Oi, linda- ele sorri inocente- A cama parecia tão grande sem você- ele parece um bebê às vezes.

- Estou muito feliz de preenche-la novamente- disse lhe dando um selinho.

- Já disse que fica muito gostosa quando usa minhas roupas?- Noah questiona sorrindo ladino e próximo ao meu pescoço.

- Hm, acho que não.

- Então acabei de dizer.

Ele distribui beijos e mordidas por toda a extensão do meu colo e foi subindo em direção ao meu rosto. Ao chegar na minha boca, o moreno capturou o meu lábio inferior antes de me tirar o fôlego com seu beijo.

- Noah- sussurro com a voz falha- Eles estão no andar de baixo.

- Sei disso- ele sorri como se fosse um anjo- Eu não ia fazer mais nada, você que pensou besteira!

- Idiota!- murmuro o tirando de cima de mim e me viro para o lado.

- Não fica brava, amor- Noah me abraça por trás.

- Na verdade eu só estou com sono mesmo- brinco ficando de frente para ele.

- Eu te amo, sol- diz acariciando minha bochecha.

- Eu também te amo, até a lua- sussurro e acabo caindo no sono.

De olhos fechados, acabo pensando na nossa história. Em como nos apaixonamos, os obstáculos que precisamos enfrentar para ficarmos juntos, e agora, um pouco de paz.
Quem diria que minha paixonite de adolescência viraria meu "parente" e logo depois o amor da minha vida. É, estou apaixonada pelo meu "irmão".

𝒇𝒊𝒎 💫

Provavelmente ultima fic que vou escrever aqui no watppad mas obg por todo mundo que leu e comentou eu amo cada um de vcs sei que comecei a demoeae mto para postar mas tive mtos problemas pessoais de um tempo pra cá alem de meu eu ter mudado mto de personalidade mas enfim

se eu voltar eu nao voltarei com fanfics de noart nem nada do NU 

COM AMOR ANA

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora