//Cap 6

5.2K 371 83
                                    

Sina Deinert 

Nem eu sei como eu e Noah construímos essa relação, mas eu estou adorando. Ele me irrita mas o jeito dele carinhoso compensa tudo, além dele ser um Deus grego também né.

Passamos o caminho cantando as músicas que tocavam na rádio e, obviamente, Noah ficou fazendo piadinhas ou enchendo meu saco.

- Chegamos- Noah diz estacionando. Não preciso nem falar que estou muito nervosa- Não precisa ficar nervosa loira- ele sorri me dando um selinho.

- Ah não, só vou entrar na escola com Noah Urrea, o cara mais bonito e popular do colégio- ironizo- E agora, ele não está mais solteiro- vi um sorriso ladino se formar no seu rosto- Quer dizer, eu acho né- tento concertar. Estou tão vermelha e não consigo encarar os olhos verdes de Noah.

- É, não estou mais solteiro- ele sorri antes de selar nossos lábios.

No início, era um beijo inocente, mas agora já está evolvendo sentimento e mãos bobas. Noah me puxou para seu colo sem desmanchar o beijo, me fazendo arfar.

Seus lábios tem um gostinho gostoso de banana e menta. Minhas mãos seguram o rosto branquinho e macio de Noah enquanto ele segura minha cintura firmemente. A falta de ar se fez presente e separamos nossos lábios mas encostamos as testas.

- Precisamos ir- sussurro ainda recuperando o fôlego.

- Sim, precisamos- Noah completa e me dá mais um selinho antes de sairmos do carro.

Andamos lado a lado até o portão, Noah passou um dos braços pela minha cintura e me puxou mais pra perto. Olhares já queimavam em nós.

Tinham rostos confusos, olhares femininos de ódio extremo, pessoas que nem ligavam e etc. Eleonor faltava só saltar na minha jugular e me matar.

- Aaaaaaaa- pude ouvir o grito de Sabi quando nos aproximamos.

- Eu sabia- Any cantarola.

- E o meu pagamento Jacob?- a morena cobra estendendo a mão.

- Só vou te dar porque deu certo tá- Noah responde tirando uma nota do bolso e entregando pra ela. Olho feio pra ele que levanta as mãos em forma de rendição- Eu precisei da informação!

- Idiota!- reviro os olhos.

- Sei disso- ele beija minha bochecha me deixando corada.

- Galera, tô perdido- Bailey faz uma careta engraçada.

- Vamos dar um passeio Baleley- Joalin fala o empurrando e recebe um "huuummm" coletivo, que apenas ignora.

- Tô só o May também- Josh comenta.

- Vamos lá que eu te explico- Any o levou deixando apenas eu, Noah e Sabi.

- Onde estão Harvey e Heyoon?- pergunto dando falta das duas.

- Yoon está doente e Harvey tá cuidando dela- Sabi explica dando de ombros- Agora, eu quero detalhes

- Sem detalhes!- Noah só ri de nós.

- Ah Sina, m- é interrompida pelo sinal.

- É uma pena, precisamos ir- saio puxando os dois.

AVISEI NA OUTRA MAS TEM GENTE Q Ñ LE ENTAO

EU AGORA ESTOU ESCREVENDO PELO COMPUTADOR ENTAO SE MUDAR ALGUMAS COISAS E POR ISSO

ana

𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora