Sina Deinert
Depois de 4 longos filmes, já era 1h da manhã. Por sorte, hoje é sexta feira, então não temos aula amanhã que já é hoje. Falamos pro pessoal que eles podiam dormir aqui e começamos a arrumar as coisas.
- Tá se sentindo melhor?- Noah pergunta.
Estamos no meu quarto pegando algumas coisas para levar até a sala. Eu e Noah vamos dormir em seu quarto, Any e Josh no meu, Heyoon e Harvey no de hóspedes. Sabi, Jo e Bailey vai ficar na sala, Pepe teve que ir embora.
- Sim, obrigada- sorri o abraçando- Acho que não conseguiria sem você.
- Conseguiria sim- ele afirma- Você é uma das mulheres mais fortes que conheço.
- Você está exagerando, Jacob- corei brincando com meu cabelo.
- Não, estou dizendo a verdade- diz levantando meu queixo- Linda- me dá um selinho.
- Vamos logo, as pessoas estão esperando- pego os travesseiros e saímos do quarto.
Harvey e Heyoon ja tinham ido dormir quando chamei as meninas pro meu quarto. Noah e Josh estavam cuidando de Bailey enquanto iniciavamos o tal plano da Sabi e Any.
Na verdade é bem simples. Precisamos fazer Bailey acreditar que Jo gosta dele o quanto ele dela, então vamos fazer Joalin basicamente falar o que sente e ele vai estar ouvindo e blá blá blá.
Enfim, eu, Sabi, Jo e Any começamos a conversar sobre assuntos aleatórios até chegar no tema relacionamentos. Mandei uma mensagem discretamente para Noah trazer Bailey. E lá vamos nós!
•
𝑩𝒂𝒊𝒍𝒆𝒚 𝑴𝒂𝒚Eu não faço ideia do que está acontecendo, Noah e Josh só estão me arrastando para algum lugar que eu descobri ser o quarto da Sina.
- O que estão fazendo idiotas?- pergunto quando eles me soltam.
- Apenas gruda o ouvido na porta e cala a boca- Josh diz me empurrando.
- Como assim cara?
- Só ouve!- Noah diz irritado.
- Seu grosso- resmungo me encostando na porta.
- Tá Jo, conta o que você acha do May- pude ouvir a voz de Any lá dentro.
- Com certeza ele é um idiota- olhei os meninos com uma cara de "Por que querem que eu ouça isso?" quando Joalin falou- Mas um idiota bonito, fofo e incrível- um sorriso surgiu nos meus lábios- E eu gosto mesmo dele, mas acho que devo desistir, ele não toma atitude- sinto um aperto no peito por ela pensar nisso.
- Ah, mas você não acha que ele só é um idiota lerdo?- pela voz da Sabi, sabia que estava falando isso para eu ouvir.
- Talvez, mas as vezes penso que ele não gosta de mim do mesmo jeito- não podia mais ouvir isso, então saí de lá.
Por que tenho que ser tão idiota? Por que eu simplesmente não conto o que sinto? Eu preciso fazer alguma coisa, se não será tarde demais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vcs sabem q eu amo dar uma enrolada em joaley nas fics hihi
ou eu tô mto puta mas mto msm
ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...