|ANY ON
■FLASHBACK ON■
Já fazem 2 dias que Josh não fala comigo e nem respondia minhas mensagens. Depois que nos beijamos no passeio escolar pra Santa Mônica,ele ficou estranho comigo.
Obviamente eu gosto dele mais do que amigo,mas se for perder a amizade dele por um beijo,eu desisto desses sentimentos a mais e me contento com nossa relação antes dessa confusão toda.
Como hoje é sábado,Raissa e Heyoon me chamaram para dar dar passeio. Justamente onde? Exato,no lugar que as coisas começaram a dar errado. Elas querem dar um rolê em Santa Mônica.
Depois de muita relutância,eu acabei aceitando ir. Outro fato seria que ficaria de vela,pq obviamente Heyoon vai chamar Harvey. Graças a Deus tem a Meddie para ficar comigo.
Fomos no carro da Yoon pro nosso destino. Passei todo o caminho chateada,tentando entender porque do meu melhor amigo não me responder mais.
Chegando lá,fomos juntas até o parque,lembranças já invadiram minha mente. Ele falando que me jogaria no mar,comprando algodão doce pra mim e nossa guerra de pipoca. Mas ao olhar para o alto da roda gigante,lembrei do nosso beijo durante o por do sol,onde parece que as coisas demoronaram.
Suspiro seguindo caminho junto com as meninas. Vejo uma aglomeração de pessoas sei lá pra que é ouço um " Ela chegou!". Parece que alguém vai ter uma surpresa aqui,sortuda ela.
Any: O que tá fazendo? - pergunto vendo que as meninas me empurravam até aquele bolo de pessoas.
Raissa: Nos agradeça depois - diz saindo junto com Heyoon - Vai até lá! - grita de longe me deixando completamente confusa.
O que me resta é fazer o que as loucas falaram. Segui caminho e as pessoas foram se afastando para eu passar,como se fosse uma famosa no meio da multidão.
Vejo um palco improvisado com um banquinho,microfone e um violão apoiado. Fiquei confusa mas tudo clareou quando Josh subiu nele,SERÁ QUE É O QUE TO PENSANDO?!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Vamos de segunda parte de pedido Beauany 🤠
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑵𝒆𝒘 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓
FanfictionSina Deinert é uma típica garota que vive em L.A. Conhecida como a nerd bonitinha, Sina vive uma vida simples ao lado de suas duas únicas amigas, Sabina e Joalin. Ela é bem tímida mas não se rebaixa no quesito crushs, já que a garota sempre teve uma...